15 de maio de 2019

Algumas centenas de postagens a menos...

O presente blogue possuía, desde 2010, cerca de 900 postagens.
A última, datada de julho de 2018, foi seguida de inúmeros rascunhos. Tentativas de volta ao velho e esquecido bloguinho, mas nada de fato foi publicado. 
Aquela ideia que parecia tão boa era deixada para amanhã, aquele texto tão promissor não saía do papel por falta de tempo, ou vontade de conseguir um tempo. Quem sabe amanhã... eu paro para ler aqueles blogs que gosto de ler, paro para repensar o formato do blog ou decida finalizá-lo definitivamente? 
Quantos amanhãs tiveram suas horas prometidas para compromissos que não passaram de ideias?
Quantas mudanças aconteceram desde a criação desse blog que já teve outro nome e era tão... ingênuo, sonhador, jovial. 
Após quase um ano da última postagem, decidi roubar algumas horas que deveria estar dedicada a realizar exercícios para uma matéria do bacharelado em Biblioteconomia e reverter para rascunho TUDO. 
Todo as postagens que descrevia minha semana, livros novos, desafios, tags, opiniões simplórias sobre livros, divulgações de eventos, trocas de livros... E tantas outras postagens viraram rascunho! 
A ideia de apagar as postagens até me ocorreu, no entanto, sou apegada. Sim, apegada a tudo que publiquei aqui desde 2010. 
Ao reverter as postagens para rascunho, pude ver quanta coisa legal foi publicada aqui e... quanto conteúdo - no mínimo - questionável foi postado, risos. 
O blog terá algumas centenas de postagens a menos enquanto revejo tudo e decido o que volta ao ar e o que "não, acho melhor não". 
Apesar do meu atual cotidiano se definir por uma infinita lista de pendências atrelada a um trabalho, a uma faculdade e um pouquinho, bem pouco mesmo, de horas ociosas utilizadas para assistir Netflix, vou voltar a colocar esse blog como parte de projetos paralelos que quero manter. 

*Postagem iniciada no domingo, às 16h40 e finalizada, na quarta às 18h42, enquanto esperava o trem da Linha 9, ouvia Lady Gaga e digitava essas palavras pelo aplicativo do Blogger para celular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!