11 de outubro de 2017

Para (re)começar, uma música

Décimo primeiro dia do décimo mês de 2017.
Decidi mudar novamente esse blog, será batizado com uma afirmação que empreguei a mim mesma - pela primeira vez - em 2012. 
Desde aquele ano, brincava: Falta-me foco, apenas isso. Com esse blog decidi investigar por postagens - que não sei muito bem o que vão explorar - essa minha falta de foco para chegar a uma resposta (ou mais de uma) para a seguinte pergunta: Falta-me foco, o.k, mas falta apenas isso?
Continuarei com postagens sobre livros, resumos dos meses e assuntos que me interessam, pois uso esse espaço como um diário virtual e por enquanto, gosto de registrar alguns pedacinhos de meu cotidiano.
Reinauguro esse blogue com uma música que significa muito e que sempre me levanta [e hoje o que preciso são das mãos estendidas desse trio]





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!