26 de fevereiro de 2017

Novos na Estante #21

Retomando a proposta do vigésimo Novos na Estante, volto com livros não tão novos na estante e constato que não li nem metade. (Os que já li, estão em verde)
 Quais desses títulos, você já leu ou tem vontade de ler? Me diz aí :) 


Mais Pesado que o Céu - uma Biografia de Kurt Cobain, de Charles R. Cross; Eu sou a lenda, Richard Matheson; A arte de ler, de Michèle Petit e O pacto do bosque, de Gustavo Martín Garzo e Íris - Uma despedida, de Gudrun Mebs - ambos ilustrados pela Beatriz Martín Vidal;



Charles na escola de Dragões, de Alex Cousseau; A lua perdida, de Jimmy Liao e os livros da campanha Leia para uma criança de 2015.

Pedagogia da Leitura, de Dimas Lucena; Era uma vez uma capa - História Ilustrada da Literatura Infantil, de Alan Powers.
O romance de Simone de Beauvoir, A convidada e Simone de Beauvoir hoje, da Alice Schwarzer, além de Seda (Alessandro Baricco) foram comprinhas de sebo. 
Ganhei o Técnicas para escrever ficção numa gincana no Facebook do Passarinhos no Sótão.

Para abrilhar a estante de infantojuvenis: Pedro Coelho, de Beatrix Potter, O giz vermelho, de Iris Van Der Heide e MarijeTolman, Soltei o Pum na escola!, de Blandina Franco e José Carlos Lollo e os incríveis Contos de Lugares Distantes, de Shaun Tan. 


Me presentei com esse diário para 5 anos.
O primeiro ano (2016) foi bem capenga porque não escrevi todos os dias nele. Pretendo em 2017, responder todas as mais perguntas.




Beijos! 
E até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!