9 de janeiro de 2016

Em Vídeo: 12 livros para 2016

Aproveitando as férias da biblioteca, decidi gravar um vídeo mostrando os 12 livros que pretendo ler em 2016.

A motivação de gravá-lo veio após a Maira Neves, lá de Belém (que eu vou conhecer algum dia, tanto a cidade quanto a pessoa, hehe) me mandar alguns marcadores, entre eles o marcador/calendário/meta de leitura de 12 livros para 2016 que mostro rapidamente no vídeo porque... Lá vem os problemas:

O começo do vídeo deu uma travada legal e eu perdi o início, malz ae. Então tentei explicar o que tinha dito com umas legendas no vídeo, no próximo (será que rola?) espero que isso não aconteça de novo.
A música de fundo ficou um pouco mais alta do eu eu pretendia...Recomendo que o volume do vídeo seja um pouco diminuído porque aí dá pra ouvir bem o que digo e o som do SK de fundo :) 

Então, vamos ao vídeo!?!

Recebi um envelope cheio de amor e decidi mostrar o 12 livros que quero muito ler nesse ano :)


Obrigada aos amigos que o assistiram em primeira mão, pelas observações e motivação. 
Talvez eu faça outro... Quem sabe?!

E você, pretende ler o que em 2016?
Beijos

2 comentários:

  1. Maura, já deixei meu comentário lá no You Tube e já estou inscrita ^_~
    Gostei bastante do vídeo e como já comentei contigo: a vinheta é totalmente Maura, você tem uma desenvoltura linda que nos faz querer mais vídeo. Então, faça mais vídeo, por favor!
    Os problemas técnicos acontecem. E fico feliz que meus comentários de leiga tenham ajudado =D
    Beijos, sua linda!

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo, Maura!
    Gostei das suas escolhas. 'Mulherzinhas' é amor! E essa bio do Kurt Cobain é ótima.
    Boas leituras!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!