5 de outubro de 2015

Clubes de Leituras de Outubro/2015

Um mês depois, cá estou eu com uma postagem rápida sobre os clubes de leitura que acontecerão esse mês nas bandas de cá. 
Quero tentar ler, pelo menos, dois livros (Sobrevivi para contar e Frankenstein) para participar dos encontros. 
O sol é para todos eu li e estou MUITO ANSIOSA para poder discuti-lo no clube de leitura da biblioteca.

17 de outubro
Serviço:
Clube de Leitura Cia Ilimitada
Sábado, 17 de outubro, das 13h45 às 15 horas
Local: Livraria Companhia Ilimitada
Rua Florineia, 38, Água Fria (Zona Norte)
Informações: livrariaciailimitada@gmail.com

23 de outubro

28 de outubro

30 de outubro
Serviço:
Clube de Leitura da Biblioteca Parque Villa-Lobos: "O sol é para todos", de Harper Lee
Sexta-feira, dia 30, das 15h30 às 17 horas.
Não é necessário inscrição.
Endereço: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001. Alto de Pinheiros
A Biblioteca Parque Villa-Lobos é localizada ao lado do Orquidário Ruth Cardoso.
Fácil acesso pela rampa da Estação Villa-Lobos/Jaguaré da Linha 9 - Esmeralda.

E você, vem também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!