17 de outubro de 2015

Arrumando a casa

Nos anos de 2010 e 2011, publiquei pouco nesse blog. 
Vendo os títulos das postagens percebo que me faltava, além de criatividade para escrever textos para os posts, um olhar crítico sobre o que publicava aqui: o que queria ler, um meme dizendo como foi minha semana eram conteúdos semi-prontos que preenchia com informações superficiais sobre mim., sobre a Maura que decidira ter como passatempo número 1 ser leitora. 
Bom, e eu fui. Li uma quantia considerável de livros naqueles anos e gostei de 70%, ainda bem.
Hoje parei para observar o conteúdo das postagens daqueles dois anos e percebi a semelhança da minha versão atual (2014/15) com a Maura Versão 2010/11. 
Falta-me além de criatividade (essa palavra que fugiu de mim quando decidi tê-la como amiga), habilidade com a escrita (minhas redações eram boas mesmo ou as professoras achavam-nas um pouco melhores que as dos meus colegas?) e saber quem eu sou de verdade. A minha versão atualizada apresenta muitos bugs. Os mesmos daqueles primeiros anos.
E o atual aspecto do blogue demonstra essas três facetas que, nesta noite de outubro, decidi expor. 
Exposição benéfica, sem dúvidas, porque arrumar a casa é preciso e eu precisava dizer que aqui não me agrada do jeito que está...
A casa é antiga e precisa ser arejada.




Um gif engraçadinho e um bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!