2 de junho de 2015

Nas Bibliotecas de Sampa: Junho de 2015

cora_home

A arte de ouvir as histórias... para depois contá-las, Contação de histórias animada, Contar é preciso, ler é indispensável, Histórias contadas com as mãos em: Os fantásticos contos dos Grimm, Pequenas histórias de cantar e outras histórias, Sherazade e suas 1001 histórias, Tarde de contação de histórias e Um dedinho de prosa nas bibliotecas em junho.

Música e saraus nas bibliotecas um junho, confira local e data dos encontros.

Celebração da realidade, O básico do circo, Vovô, Drive thru petit, A gata ingênua, Conto dos pássaros, Os vizinhos, Bessarábia uma feira de histórias, Portar(ia) silêncio, Como nasce a chuva, Mundo Português e A Bruxinha.

Em junho: Ciranda de leitura, Baú de histórias, Os bebês podem ler, Encantos de leitura, Encontro com as amigas, Mediação de leitura, Ler é bom, Projeto primeira infância, clube da leitura e mais!

Encontros: Maria José Silveira, Santiago Nazarian. Mesas: Fábio Moon e Gabriel Bá. Palestras: Aula brincante de mamulengo, A borboleta azu, A arte de contar histórias para a primeira infância, A Flor de Lirolay e outros contos da América Latina, Literatura no vestibular, Novos matizes ideológicos no Brasil, A palavra falada do contador de histórias, Festa junina e Um passeio entre deuses e heróis.

Cine-literatura infantil, Cinema nas bibliotecas, Clássico dublado, Em cena: Debates contemporâneos, Entre o mistério e o devaneio, Entre os muros da escola, Escombros e fronteiras, Jogos Vorazes, Quadrinhos na tela, Sessão clássicos, Sessão nostalgia e Tempos de diversão: Jacques Tati são as mostras de cinema de junho.

Artesanato, Brincando em inglês, Capoeira, Dança do ventre, Dança sênior, Futsal feminino, Futsal masculino, Literatura e a vida, Maracatu do Baque Virado de Raiz Nagô e Oficina de adereços da festa junina.

Inscrições abertas para o Programa Veia e Ventania no período de 11 de maio a 9 de junho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!