29 de abril de 2015

Nas Bibliotecas de Sampa: Maio de 2015

Confira as programações do mês de maio das bibliotecas municipais de São Paulo. Em abril esqueci de postarDestaco a programação em homenagem ao centenário de Orson Welles.


Cidadão Welles: 100 anos depois, Cazuza, Cine-literatura infantil, Cineclube do Ipiranga, Em cena: debates contemporâneos, Projetos cinema na Cora, cinema na Raimundo, cinemateca Milton Santos, Quadrinhos na tela, Sessão clássicos e Sessão nostalgiana programação de maio.

Participe das mediações, clubes e grupos de leitura nas bibliotecas em maio.   

Em maio participe das palestras de Fábio Moon e Gabriel Bá - quadrinistas; Memória, corpo e virtual; O narrador e seu contexto; O papel da mídia: regulação, partidarismo e concessão; Rafael Campos Rocha e Janaína Tokitaka - quadrinhos e literatura.

MÚSICA: Astronauta Pinguim, Baile da melhor idade, Canto livro, Choro na manhã, Dale Kavanagh, Sábado harmônico, Tarde sertaneja, Tetê Espíndola e Alzira E. e Umoja. SARAUS: Das artes, Café com poesia, Lítero-musical da Zona Norte, Roda da palavra e Sertanejo.

Aventuras e desventuras, um farnel de História, Contação de Histórias para todos os gostos, Histórias da Pré-História, Malas Portam Histórias, Shaolin, O vaso do imperador e outras histórias em maio nas bibliotecas.

Treze espetáculos teatrais serão apresentados nas bibliotecas, bosques e pontos de leitura em maio. Participe!

Artesanato, Bonecos na rua, Capoeira, Dança do ventre, Dança sênior, Fuxico, Futsal masculino e feminino, Inglês, Literatura, Maracatu, Música, Miniconto, Mitologia grega, Presente para o dia das mães, Tai Chi Chuan, Origame, Samba Rock e Xadrez.

Brincadeiras Culturais nos roteiros do ônibus-biblioteca em maio.

As bibliotecas da cidade também participam do Circuito São Paulo de Cultura. Veja mais informações.

Gabriel García Marquez, Milan Kundera, Caio Fernando Abreu, Emily Brontë, Fiódor M. Dostoiévski, Fernanda Young e Clarice Lispector estão nas dicas de leitura de abril para tratar dos corações partidos!

Feriado do dia do trabalho 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!