13 de fevereiro de 2015

Inspiração Musical... da Semana: Carnaval, Noel Rosa, Bárbara Sweet, Palavra Cantada e mais...

Essa semana, no trabalho, ouvi Noel Rosa, marchinhas de Carnaval, Barbara Sweet, conheci a jovem Mc Soffia... Ou seja, foi uma semana bem legal, apesar do pesares



"Um grande amor tem sempre um triste fim
Com o pierrô aconteceu assim
Levando esse grande chute
Foi tomar vermute com amendoim"



"Um pé no chão
um pé no ar
me dá tua mão
vem me pegar [vou te pegar]
vai ter lugar
pra qualquer um
bom é o baile partimcundum"

"Já deu minha hora, irmão"

Perfil da Mc Soffia no programa Manos e Minas.
Menina graciosa :)



Um bom Carnaval com, ou sem, palavras procês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!