8 de setembro de 2014

Retrospecto Mensal: Agosto/2014

Daqui



Agosto foi um mês cheio! 
Cheio de chateações, algumas entrevistas de emprego, aulas maçantes e desmotivadoras... Em compensação, teve alguns livros legais! Uma notícia muito boa, outra notícia muito talvez boa e sim, rolou a Bienal!

Primeiro... Ao retrospecto!

Filmes
O único filme que assisti foi Depois da Terra que achei bem fraquinho. 
A premissa é interessante, porém, a execução deixou muito a desejar. Peguei o e-book do livro baseado no roteiro e já percebi que o livro será menos pior.

Não comecei a assistir Cosmos em agosto e sim, em julho, mas como não havia comentado sobre meu vício de férias 


Livros
Círculo, de Sara B. Elfgren e Mats Strandberg, foi a minha leitura para o oitavo mês do DL Skoob, gostei da narrativa, porém, é uma trilogia... Espero que os próximos não demorem muito!
The Frog 1 e 2, de Milla Rocha, achei legal;
As crônicas de João Ubaldo contidas em Esse nosso português me acompanharam em várias andanças pela cidade. Estava bem acompanhada!
Outro boa companhia que tive foi a de Ricardo Azevedo com Ninguém sabe o que é um poema;
Tive um forte momento "Só livros infantis da Cosac".
Achei esse livro que... Não é uma caixa incrível!
A menina e o elefante, já havia lido outro livro da autora e novamente, fiquei encantada pela história. 
A rainha das cores, Mamãe Zangada Selma são da Jutta Bauer que desejava conhecer há anos. São lindimais! Os que mais recomendo são A rainha e... Selma! É claro!


Postagens

Tirinha de Linier: Voy a tratar...
Rapidinha sobre meus planos de Bienal que não se concretizaram: E a Bienal, Parvatis?
E a Bienal, Parvatis?
Retrospecto Mensal: Julho/2014
Programações das Bibliotecas: Agosto
Retrospecto Mensal: Maio e Junho/2014


Sobre a Bienal...

Vieram alguns livros comigo, sim! Adeus, promessa? Certamente... T.T
Mas, também me apaixonei pelo estande da Peiropólis, ganhei as jackets para meus exemplares de Estilhaça-me e Liberta-me, revi amig@s, ganhei livros... Bom, isso é assunto para uma outra postagem.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!