24 de junho de 2014

Links para a Semana #28

Um apanhado de links interessantes/legais para serem acessados na semana que inicia-se. 

Oi! Eu voltei! ^^

Copa de Literatura, postagem da Patrícia no Dose Literária;
Revista Emília: 
Literatura juvenil - O que os jovens leem ou o que as editoras etiquetam?
Destaques Emília 2013 - "A melhor seleção dos livros do ano";
Gostei do https://librivox.org/ - "Free public domain audiobooks";
Para Ouvir enquanto Lê, ou apenas ouvir: O áudio livro de Alice!


- Para "ler junto", recomendo o Project Gutenberg onde você poderá fazer o download de Alice's Adventures in Wonderland.
Se você não conhece o projeto, adianto que lá você encontrará vários (repito, vários!!!) livros de domínio público. 
Fiz download de alguns livros, entre eles, o clássico livro de Lewis Carrol, os contos dos Irmãos Grimm, dois do Andersen e alguns da Beatrix Potter (falando nela, preciso pegar os outros!), pois pretendo me dedicar mais ao Inglês. Então, entre os estudos de gramática, vou me jogar em alguns textos mais "simples", contos de fadas que já conheço e perder o medo desse idioma, ou melhor, me livrar da preguiça! Saí de mim!!!


LibrivoxPara Assistir: 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!