30 de junho de 2014

4 anos de blog!

ou "Eu esqueci completamente do aniversário desse blog"


Fonte.


No dia 5 desse mês, este blog completou quatro anos de existência e o outro, cinco.
Mas, como vocês já devem ter percebido, não lembrei do aniversário daqui, e muito menos do outro. Apenas hoje quando me dedicava a alguns trabalhos domésticos, pensei: Ano passado sorteei o livro do Green, esse ano eu poderia sortear um livro escrito por uma mulher... Mas, peraí, o blog vai fazer aniversário quando?
Acho que esqueci dessa data por vários motivos... Que não vêm ao caso.
O que quero deixar registrado nessa rápida postagem é minha alegria por esse espaço ainda existir. Ele já foi parcialmente abandonado quando trabalhei no emprego mais infernal, e será deixado de lado quando a Sra. Vida desejar.
A alegria por ainda ter esse blog é pensar em sua importância que esse espaço tem em minha vida, pois esteve presente em vários momentos da minha vida (nas alegrias e tristezas) e foi o responsável por me apresentar a várias pessoas. Quase sempre paro e penso que demoraria para cruzar o caminho das "pessoas dos livros" se não tivesse decidido começar a blogar.
Bom, poderia listar outros motivos que me fazem amar manter um blog, esse - em especial, mas apenas deixarei registrado o meu esquecimento e um Obrigada para quem veio algum dia ou vem sempre aqui.

PS: Acho que - inconscientemente - sabia que essa data acontecera, pois dei uma arrumadinha no blog: Novas cores para um novo ano.

6 comentários:

  1. meus parabéns e que ele ainda fique ativo por muuuito tempo, Maura. :D
    Acho que a gt se 'conheceu' por aqui, neh ^^
    e esse visu dele tá mto lindo. :D
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Val!
      Sim, nos 'conhecemos' por aqui, rs.

      Que bom que gostou *.*

      Excluir
  2. Parabéns, Maura! Obrigada por nos presentear com as suas emoções e palavras. E qual é o seu "outro" blog? Não conheço. Um cheiro!

    Ilmara Fonseca
    www.conversadelivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ilmara.
      O outro blog é o filho pródigo, hehe: http://labiosflamejantes.blogspot.com.br/

      Beijos!

      Excluir
  3. Muito sucesso pra vc, minha linda <3
    - ia morrer sem saber do outro blog rs -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nats querida <3
      hehe, tenho que espalhar mais o fato do outro blog, o filho mais velho, existir :P

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!