10 de fevereiro de 2014

Bertold Brecht dos dias atuais...

Essa postagem estava nos Rascunhos há meses, quando decidia clicar em "Publicar" voltava atrás. Hoje decidi que não, não pensaria duas vezes e se você está lendo isso é porque eu perdi o receio e publiquei o que queria, mas pensava tanto que não o fazia.

Imagem daqui
E a versão original... 

Intertexto – Bertold Brecht (1898-1956)

"Primeiro levaram os negros 
Mas não me importei com isso 
Eu não era negro 

Em seguida levaram alguns operários 
Mas não me importei com isso 
Eu também não era operário 

Depois prenderam os miseráveis 
Mas não me importei com isso 
Porque eu não sou miserável 

Depois agarraram uns desempregados 
Mas como tenho meu emprego 
Também não me importei 

Agora estão me levando 
Mas já é tarde. 
Como eu não me importei com ninguém 
Ninguém se importa comigo."



E um bom início de semana para tod@s! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!