6 de dezembro de 2013

Vou Ler... Dezembro de 2013


Em novembro não fiz a postagem com as leituras que pretendia fazer durante o mês por que não havia leituras, o mês anterior foi livre, leve e solto!
Tão leve que li muita literatura infantil, e quando digo muita, é muita!!! *.*
Esse mês separei alguns para ler, ou tentar, para não perder a mania de escolher as leituras e, consequentemente, durante o mês ser escolhida por outras que aparecerão na retrospectiva.


Ilustração por Quentin Blake no livro ''Matilda'', de Roald Dahl.


  • Belle, de Lesley Pearse, uma das compras da Bienal. Como possui quase 500 páginas será uma leitura de casa;
  • Solanin 1 e 2, de Inio Asano, já foram lidos praticamente mas pretendo reler, sim, por que eu adorei! Lidos
  • Uma história de Saravejo, de Joe Sacco, é minha atual leitura;
  • Despertar, de Amanda Hocking aparecerá nessa lista por que postei foto dizendo que seria a minha leitura dessa semana, mas não estou com ânimo para esse livro;
  • Esmeralda - Por que não dancei, de Esmeralda Ortiz, outro que pretendia começar a ler essa semana, até o fim do mês me animo para lê-lo;
  • A trégua, de Mario Benedetti, lendo aos pouquinhos 

E você, o que pretende ler durante dezembro? 
Beigos!

2 comentários:

  1. Preciso ler Belle tb, estou com esse livro aqui na fila há milênios rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu exemplar já estava fazendo aniversário aqui em casa xD

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!