19 de dezembro de 2013

TAG: Viajar com os Livros

A Michelle do Resumo da Ópera respondeu essa tag - que ela viu no no “Sonhar de olhos abertos” - e eu fiquei bastante empolgada em respondê-la também.
Como não vou viajar esse ano, vou viajar com os livros. 




1. Cidade no título:
O livreiro de Cabul, de Åsne Seierstad
Comprei ano passado e ainda não li, de ano que vem não passa!

2. Lugar exótico:
Shantaram, de Gregory David Roberts
Bom, pela sinopse acho que passa-se num lugar exótico... Não tenho a versão impressa, e sim, em e- book.

3. Numa ilha:
A ilha de tesouro, de Robert L. Stevenson
Outro livro que não li ainda... Será que em 2014 consigo lê-lo?

4. No mar:
Os Lusíadas, de Luis Vaz de Camões
Um livro que ainda não li e não sei quando vou criar coragem para ler...

5. Monumento na capa:
Charlotte Street, de Danny Wallace
Acho essa capa linda, uma pena o início do livro não ter me agradado...

6. Carro na capa ou história com road trip:
Garota Metro Sexy, de Janet Evanovich
Um livro que eu quero ler desde 2005, 2006 e em março consegui na feira de troca de livros! 

7. Avião na capa ou história que mencione esse meio de transporte:
Estrela Distante, de Roberto Bolaño
Esse livro está na minha lista de leituras de 2014, de ano que vem não passa também!

8. Barco/bicicleta/trem na capa:
Duas vidas, dois destinos, de Katherine Paterson
Serve bote? :) E adivinha, não li esse livro também! 

9. Estrada na capa:
Amy and Roger's Epic Detour, de Morgan Matson
É um livro em inglês, sim, e eu só estou me dedicando ao inglês para poder lê-lo em breve! Ah, eu não o tenho, mas não achei outro para essa opção... :P

10. Um bilhete de ida e volta - Um lugar que gostaria de poder visitar:

Paixão Índia, de Javier Moro
Acredito que o livro não me agradará tanto, li umas resenhas e umas partes... Mas está aí, a Índia é uma paixão que desejo conhecer algum dia.



Já leu algum dos livros que mostro? Quais seriam as suas respostas para cada item? 
Beijos!

2 comentários:

  1. Eba! Tag respondida!
    Dos que você mostrou, eu só li "Estrela Distante" (e abandonei "Os Lusíadas"...rs).
    Quero ler "O livreiro de Cabul" e "A ilha do tesouro". "Shantaram" parece interessante, assim como esse "Paixão Índia". Boa viagem ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ler Estrela..., O livreiro..., A ilha.. e Shantaram ano que vem, agora Os Lusíadas, só li um canto (é canto?!) por que precisava numa disciplina, dá até sono :~

      Obrigada! xD

      Beijo!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!