16 de dezembro de 2013

Semanas entre 02/12 a 15/12: 2013 está quase no fim... Ufa!

Não lembro de ter desejado tanto que um ano acabasse como estou querendo que 2013 chegue ao fim... E bom, ele está quase, quase, quase terminando -  para a alegria de muitos! 
Falando assim parece que foi um dos piores anos da minha vida, mas não foi, não... Mas, desejo que ele acabe! Valeu, ano treze, aprendi muito com você, mas acho que você já está fazendo hora extra. Vá pela sombra!

Com a aproximação do fim do ano, sinto-me mais cansada do que o normal, e olha, eu sempre estou cansada! Então postar no blogue, ler o que pretendia saí das listas de prioridades, ultimamente só quero ficar quietinha e isso nem se deve ao fato de ter feito aniversário, acho que - dessa vez - é cansaço mesmo. 
Sobre o aniversário da pessoa que vos fala, crises existenciais à parte, foi uma data legal... Obrigada a quem me desejou votos de felicidade, saúde, muitos livros. 
E as surpresinhas que recebi: aí, meu coração! Obrigada, pessoas lindas daqui de perto e de longe 

As últimas semanas em fotos...

1- Tarde de autógrafos dos educandos, fiquei muito feliz em poder participar de um projeto tão bacana como esse; 2- Comecei dezembro ganhando livros; 3-  Presente da amada Lulu e surpresa da Lulu (meu coração virou ginasta naquele dia, Lulu!), obrigada, Lulu, pelo carinho, adorei a cartinha, os marcadores, o papel do presente, a carta e os livros: Ode a uma estrela e A pequena Sofia. Amei!; 4 - Presentes da amiga secreta e adorada! Um livro que queria muito e outro que queria muito e não havia colocado na lista, obrigada pela surpresa ♥ Amei tudo!
5 - Do A veio o belíssimo O livro dos abraços! Obrigada!; 6- Cheguei na escola e o meu aniversário era o aviso do dia, muito obrigada por todos os abraços!; 7- Estavam para doação na escola, trouxe vários. A rinite não gostou, eu sim! :); 8- Obrigada, Paula, pelos dois presentinhos. Que surpresa! 
9 e 10, ou as fotos maiores: Saldo da Festa do Livro da USP: comprei o que queria há meses, anos... Comprei presentes e fiquei triste por que o que queria comprar não achei, e nesse caso eram presentes :(


Leituras das últimas semanas:

Um homem no sótão, de Ricardo Azevedo
O menino maluquinho, de Ziraldo
Conto O príncipe, de Kiera Cass
Dezenove Poemas Desengonçados, de Ricardo Azevedo 
Bruxinha Zuzu, de Eva Furnari
Quem Tem Medo do Ridículo, de Ruth Rocha
A bola dourada, de Nicole de Cock 
O livro estreito e O livro comprido, de Caulos
Adolescente Poesia, de Sylvia Orthof
Rua da Padaria, de Bruna Beber
O Grande e Maravilhoso Livro Das Famílias, de Ros Asquith, Mary Hoffman
A Lua Dentro do Coco, de Sérgio Capparelli 
Dez casas e um poste que Pedro fez, de Hermes Bernardi Jr.
A pequena sereia, de Hans Christian Andersen, Quentin Gréban
E um que não está na imagemOs Arquivos do Semideus (Percy Jackson e Os Olimpianos - Livro Extra), de Rick Riordan: 4 estrelas por que é PJ e eu adoro essa série, pretendo reler os quatro primeiros livros para FINALMENTE poder ler o último!


 ... e o que estou lendo:

Os Livros que Devoraram o meu Pai, de Afonso Cruz
O livro dos abraços, de Eduardo Galeano
Canteiro - Músicas para brincar, de Margareth Darezzo


E vocês, o que leram nas últimas semanas?
Bom início de semana para todos ;D

Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!