20 de dezembro de 2013

Novos na Estante #14

Finalmente, a postagem com os livros novos de novembro.
Alguns foram trocas e os demais compras, eu tentei me segurar mas estava muito barato

Chegaram em novembro...

Trouxe da Feira de Troca de Livros:
  • O alienista em cordel, adaptado por Rouxinol de Rinaré, ilustrado por Erivaldo baseado no conto de Machado de Assis. Adorei!
  • Jolly's 1984, de Fernando Rangel: a sinopse me deixou bem empolgada para ler :)
  • O sorriso do lagarto, de João Ubaldo Ribeiro, nunca li nada do João Ubaldo, tenho bastante curiosidade e a impressão de que gostarei :)
  • Clarissa, de Érico Veríssimo, conhecerei a escrita do sr. Veríssimo por esse! 
  • Contos Novos, de Mário de Andrade, esse cara também é conhecido como o meu amigão - boato que espalhei durante as aulas de Literatura Brasileira e ninguém desmente! HAHAHA
  • Na primeira foto, aparece Vidas Secas, de Graciliano Ramos, ele é empréstimo do A que eu já disse que não sei quando devolverei... Porém, deixo registrado aqui que ele me emprestou e eu pretendo (algum dia...), devolvê-lo. :)


Fiz compras em novembro: 
  • Solanin #1 e #2, de Inio Asano, na Lojinha do Paraíso do blog da Bia MachadoNo Paraíso de Borges! Já li os dois mangás e ADOREI! Lindo, lindo, lindo!!!
  • O bom Jesus e o infame Cristo, de Philip Pullman foi compra no Chá de Livros da Clara e Raphael do vlog Capitu Já Leu?.
  • Nação Crioula, de José Eduardo Agualusa também veio do Chá de Livros e...
  • Neve, de Orhan Pamuk - que é caríssimo em livrarias, também veio do casal mais lindo;
  • Uma história de Saravejo, Derrotista e Palestina, de Joe Sacco também vieram Lojinha do Paraíso! *.*


PS: Eu só comprei livros assinados por homens! o.O Percebi isso ao colocar os marcadores na postagem... Bom, ao menos estou lendo mais autoras na última semana para compensar não ter comprado nada escrito por mulheres no último mês, rs.

E o mês de novembro de vocês trouxe muitos livros novos?!

Beijos

4 comentários:

  1. Maura, tô babando aqui!
    Verissimo, João Ubaldo, Graciliano, Agualusa e Orhan Pamuk!!!! Sou louca por Neve já vai fazer uns duzentos anos, rs. E tenho uma curiosidade imensa em conhecer o trabalho do Agualusa.
    Dá até vontade de sair comprando, mas me fiz uma promessa de não comprar mais nada por um tempo e tô conseguindo me manter (completo um mês hoje sem comprar nada, entrei definitivamente pra rehab... hahaha).

    Tô apaixonada por esse Novos na Estante <3
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa edição está LINDA DEMAIS <3

      Parabéns por estar se mantendo firme e forte na promessa, ano que vem começo a minha rehab de compras... Espero não sucumbir na primeira :~

      Quando vi a capa de Neve, fiquei louca pelo livro, uma pena ser tão caro :(
      Do Agualusa só li um livro infantil, ouço tanto a respeito dele que a vontade de conhecer as obras dele é IMENSA, bom, ano que vem conhecerei o/

      Obrigada pelo comentário, flor!

      Beijo!

      Excluir
  2. Nossa, me interessei por Jolly's 1984 apenas pelo título. Poste a resenha, tá? :P
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi, vou postar, sim! :D
      *anotando no caderninho do blog pra não esquecer, hehe*

      :*

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!