2 de dezembro de 2013

Links para a Semana #25

Um apanhado de links interessantes/legais para serem acessados na semana que inicia-se.

"Quanta coisa booooaaaa".
Após quase dois meses sem essa postagem, cá estou eu e o cachorro mais gracinha para mostrar alguns links que salvei nos favoritos nos últimos tempos... Espero que gostem!

  1. Em inglês: 65 Books You Need To Read In Your 20s, mas até que consegui ler sem o Tradutor ativado;
  2. XV Festa do Livro da USP - Lista de editoras - O Espanador;
  3. Cash - a autobiografia - De Coisas por Aí;
  4. A Índia me persegue... - "Uma surpresa ao ler Ficções de Jorge Luis Borges"; 
  5. Ariano Suassuna: "Todo professor deve ter um pouco de ator";
  6. E a noite roda - Pipa não sabe voar;
  7. Rory e os livros - ...in a handful of dust; 
  8. Celebrando o dia 31 de outubro com a duas mixtapes do Dia das Bruxas - Cabeça Tédio;
  9. Em Espanhol: MUJERES SIN FRONTERAS....Y sin bozal;
  10. Fábulas Completas – Esopo - O Espanador;
  11. TAG: Antigo e Novo - Resumo da Ópera;
  12. Espananews Especial: FIQ e o Graphic MSP  - O Espanador;
  13. [Achados do sebo] Raridades, dicas e muita sorte por Michelle Henriques n'O Espanador;
  14. VÍDEO: How to fold a corner heart bookmark origami, está em inglês mas é de fácil compreensão o que a moça está explicando! ;D
  15. Documentário My Body, My Hair - Legendado em português;
  16. O projeto mais lindo! Leitura ao Pé do Ouvido!
  17. Comunidade Rap Download, pra quem curte rap nacional, uma boa pedida!


Bom início de semana para todos!
:)

6 comentários:

  1. Opa, vou dar uma olhada nesse link dos 65 livros :p Achei interessante!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  2. vou dar uma linkada no post de Michelle no espanador e no de Ariano Suassuna hehe ^^
    bjs, Maurinha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Val :D
      Eu amei essa entrevista com o Ariano Suassuna <3
      E a postagem da Michelle é linda *.*

      Beigos!

      Excluir
  3. Que linda você fazendo divulgação dos meus posts. :~
    E eu adoro seu blog, tão fofo e tão recheado de posts interessantes. Preciso me inspirar mais em você!
    Beijos, Maurinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3
      Mih, ai, assim eu ganho meu dia! Obrigada, querida <3 <3

      ;*

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!