23 de novembro de 2013

O mês de Outubro do Desafio Literofotográfico dos 365 Dias 2013

O penúltimo mês do Desafio Literotográfico foi repleto de literatura infantil, o acervo da escola onde estou estagiando possui bastante títulos legais, então estou fazendo a festa... Li alguns durante o mês mas não registrei em fotos, contudo, os citei fora no Retrospecto Mensal de outubro.

Agora que tal conferir as leituras de um outubro tão-tão-tão distante?!

01 de outubro de 2013: Não li nada nesse dia... Mas nos próximos meses pretendo ler esses livros.  Visite o Blog da /mauraparvatishttp://www.mauraparvatis.blogspot.com.br/


02 de outubro de 2013: Comecei hoje "A Magia de Lítera", de Wânia Milanez.

03 de outubro de 2013: Enrolando com "Hamlet", nossa situação voltou a se complicar... 
Pelo menos da Cena 2 do Ato 1 eu já saí :)

04 de outubro de 2013: Li esse conto por que o achei perdido entre as pastas. E eu perco o interesse por ler essa série sem nem ter lido o primeiro livro ainda...


05 de outubro de 2013: Leitura do sábado na ida e volta do Espanhol  
Gracinha de livro!

06 de outubro de 2013: Programa de domingo, leitura de Virginia Woolf.

07 de outubro de 2013: Voltando para "Entre o Agora e o Nunca" :)

08 de outubro de 2013: E a viagem começou... :)

09 de outubro de 2013: Empréstimos da biblioteca e a leitura da semana.

10 de outubro de 2013: Lendo um pouco, quando lembro, e antes de dormir!

11 de outubro: Quase no final, a meta do dia era terminá-lo... Não o fiz, a vontade de não fazer nada foi mais forte, e também como já havia o lido final não fiquei louca/ansiosa para finalizar, hehe!

12 de outubro: Terminei hoje e sim, gostei! :D

13 de outubro de 2013: Leitura do domingão! 

Preciso rever o filme mas acho que continuarei achando o livro melhor...


14 de outubro de 2013: Os bancos voltaram da greve, terminei "Garota Infernal" e comecei "Cósmico" e "Vidas Secas"

15 de outubro de 2013: Agora vou na livraria para ler alguns livros por que o $$ tá curto, e estou suspensa na minha biblioteca preferida :'(
Vi no Skoob da Juliana, fiquei curiosa e AH, achei o máximo :)

16 de outubro de 2013: Tô com sono! Ao invés de deitar e contar carneirinhos... Começo a ler "Na natureza selvagem"


17 de outubro: Só pra constar que quero fazer empréstimo dessa coleção quando minha carteirinha da BSP voltar à ativa! :D


18 de outubro de 2013: Oba, é sexta-feira e eu vou poder dormir até tarde, acordar tarde amanhã e não fazer nada durante o fim de semana inteiro... Ops! Tenho a pesquisa do TCC pra fazer, sei lá quantos livros pra ler, aula de espanhol e... Ai, 'tou frita!


19 de outubro de 2013: Ideia para as próximas semanas: ler 7 livros em 7 dias. Os escolhidos foram esses... Quando vou começar? Não sei.


20 de outubro de 2013: Comecei hoje no caminho para a prova :)


21 de outubro de 2013: 

1 por 3! 
2 por 5! 
Demorou!


22 de outubro de 2013: Leitura iniciada hoje...

23 de outubro de 2013: Dei uma folheada em Lola... Li o primeiro capítulo, volto para "ela" depois  :)

24 de outubro de 2013: Comecei "O diário de Anne Frank".

25 de outubro de 2013: Peguei na escola, e esqueci de tirar foto dele, vai as capas em baixa resolução :\

26 de outubro de 2013: Coisinha linda é o Bartô pras crianças, quero ler mais títulos infantis dele :) 

27 de outubro de 2013: Comprei "Uma história da leitura" ontem, hoje dei uma folheada e comecei a ler...

28 de outubro: Ó o ânimo pra comentar sobre o que li nesse dia... AHAHAHA

29 de outubro de 2013: Adorando esse livro!

30 de outubro de 2013: Continuo lendo esse... E sim, tirei a foto ontem e estou 'reutilizando' hoje xD

31 de outubro de 2013: Leituras do dia *.*


*
Que tal conferir os álbuns  - no Facebook  - com as fotos dos meses anteriores do Desafio: Janeiro a MarçoAbril a JunhoJulho a Setembro?! :)
*
*
Ah, se quiser... Confira as demais postagens do Desafio Literofotográfico dos 365 Dias aqui no blog... Clicando aqui!
*
*
Ei, se você chegou até aqui, obrigada! :D 

Aproveite e diga-me: 
Já leu algum dos livros que mostro nas fotos ou pretende ler algum deles? 



Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!