24 de novembro de 2013

Enquanto isso, por aqui...


Comecei a ler um mangá: Beck, de Harold Sakuishi e estou adorando! É divertido! Decidir voltar a ler mangás e começar por um tão legal... Está sendo o máximo!

Também li um livro tão, tão, tão ruim (para mim, deixo bem claro isso! Tão claro quanto a luz que me alumia!), só vou citar por que digo tudo o que leio por aqui: Bruxos e Bruxas, de James Patterson e Gabrielle Charbonnet. 
Li rapidinho, entre um artigo e outro e bom... Li só para poder dizer: Não leiam! E não foi nem uma decepção, por que já não estava com expectativas altas, queria apenas saber se era tão ruim quanto havia lido ou bom, e sabe, eu que não estava na vibe. Mas olha... Tô com tempo de sobra para ler certas coisas e não me dedicar aos 200 e tralalá livros que tenho na estante me esperando. 

E falando em mangá, peguei na escola Na Prisão, de Kazuichi Hanawa. Amanhã quero lê-lo entre um exercício de inglês e outro. 

Também fiz em 52 horas o que poderia ter feito em 3 semanas, sim, as primeiras páginas do TCC, ou artigo acadêmico por que sou sortuda e não é monografia. Ufa!
O exigido era 3 páginas, escrevi 9. Tô bem, tô bem... *cataplof* Tô com fome, preciso de um banho mas acabou a água e morrendo com a certeza de que esse semestre na faculdade eu me darei mal, fiquei lendo, lendo, lendo, lendo, lendo para o artigo e esqueci de estudar... E bom! As provas começam amanhã! 
Mas, como diz Marisa Monte: "Para os dias de prova: amnésia"

E falando na música mais linda... Deixo vocês com Diariamente dela, a diva Marisa!




Conheci pessoas que esse ano estranho colocou em meu caminho, graças à Melissa que adicionou ao grupo :) (2013 está sendo melhor por que os conheci). 
Para celebrar esse momento, um trecho que diz muito sobre:

"Os livros a gente leva com a gente, afinal.
Mas as pessoas que gostam de livros, ah, meu amigo, minha amiga… essas é bem mais raro a gente achar.
E é bom manter-se perto…
Elas fazem falta…"



Leia o texto inteiro de Caetano Galindo aqui.


E amanhã, terá o resumo das minhas últimas semanas! Preparem-se, terá muita literatura infantil :) 

2 comentários:

  1. Mangá é amor <3 Começou por um muito bom! Li e vi “Beck” faz tempo e lembro que gostei. “Na Prisão” também é excelente!
    Maura, nosso grupo é lindo! E mesmo não nos conhecendo pessoalmente estou adorando te conhecer daqui, do outro lado da tela *tá parecendo coisa de O Chamado, rs*. Um dia a oportunidade surge ;)
    Boa sorte com o TCC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pra assistir Beck também!!! Que legal! Vou procurar depois :)
      Ah, com certeza, um dia a oportunidade aparecerá e eu vou adorar conhecer você, e todos os outros queridos :)
      Opa, obrigada, Lulu, agora estou mais 'calma' mas daqui 1 mês volto para a pesquisa #medo

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!