28 de outubro de 2013

Semana de 21/10 a 27/10: Every romance language, livros infantis e início do estágio!

Eita, que eu achava que 2013 acabava mas essa semana, não!

Finalmente comecei o estágio do Programa Residência Educacional e... Prefiro deixar minha boca bem fechadinha sobre a escola, sobre os alunos, sobre o currículo do estado, sobre o programa, sobre o maldito banco que não abriu minha conta ainda...  Por que o silêncio é bom, quase sempre!

Agora vamos ao resumo da semana!?!

Leituras do Momento: 
A Bagaceira, de José Américo de Almeida... É da minha terra, romance lá da Paraíba mas não estou gostando :(
Tive que devolver Cósmico, de Frank Cottrell Boyce que era empréstimo da biblioteca;


Livros Lidos... 
Só infantis lindos para fechar bem a semana:
Papo de Pato, de Bartolomeu Campos de Queiróz;
O Tabuleiro da Baiana, de Sonia Rosa com ilustrações de Rosinha Campos e
As aventuras de um pequeno ratinho na cidade grande, Simon Prescott.


Postagens da semana para você conferir:

Som da semana....
Adorando essa banda! Conheci ao ler a postagem do Cabeça Tédio "Mixtape Pop Punk e 9 motivos para ouvir... pop punk!" :)
"There were times when if i told you this, you would've been impressed
and in time, those days might make their way back
i won't hold my breath
there were times where we were stupid kids
and it was all a game
but as for now, this is the best night of my life"


E aí, como foi a semana de vocês? 
Me diz aí :)

Beigos!

4 comentários:

  1. Olá!
    Obrigado pela visita ao meu blog, o Loucamente Louca Mente ^^
    Nossa, adorei o jeito corrido e frenético do seu!!! Perfeito!
    Hey, The Ergs!!!! É uma daquelas bandas "obscuras e desconhecida" que você só encontra se estiver procurando por bandas obscuras e desconhecidas haha. Conheci há uns 2 anos.
    Se você gosta deles, procura também "The Subways", é mais ou menos a mesma linha (só que britânico)
    Abraços! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fabricio.
      De nada ;)
      Conheci o The Ergs! ao baixar a mixtape do Cabeça Tédio, rs, acho que já ouvi uma música do The Subways mas vou pesquisar para ouvir o/

      Obrigada pelo comentário!

      Beigos!

      Excluir
  2. minha semana foi alternada de leituras, stress, preguiça e algumas chateações... xD
    ainda farei essa tag do mapa-múndi, achei mto bacana a idéia :D
    bj, Maurinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, faça mesmo, Val, adorarei saber suas respostas *.*

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!