21 de outubro de 2013

Semana de 14/10 a 20/10: "Enthused"

O título para essa semana não se refere a mim... Mas a Maura de alguns anos que era fascinada pela música Enthused do Blink 182 que eu só conheci por que a linda, talentosa e incrível Andréia Pina me presentou com um cd (coletânea feita por ela mesma) de músicas da banda... Obrigada, flor. 
Às vezes me pego pensando e percebo que guardo tantas lembranças boas dos anos anteriores que os atuais anos chatos, capengas podem ser assim por que os que vieram antes foram sensacionais! 

Agora vamos pro resumo da semana!!!

Leituras do Momento: 
Cósmico, de Frank Cottrell Boyce que é empréstimo da biblioteca;

Livros Lidos... 
Garota Infernal, de Audrey Nixon baseado no roteiro de Diablo Cody e Anarquia e Anarquismo, de Errico Malatesta. 

Postagens da semana para você conferir:

E pra começar bem a semana... 
 

E pra vibrar junto comigo... Ouça  "Enthused":
"And if it's for me
Another boring story
I swear I'll act enthused"

E aí, como foi a semana de vocês? 
Me diz aí :)

Beigos!

2 comentários:

  1. Minha semana até que tá legal. Cheiaaaaaa, mas legal rs
    Quero ler Garota infernal também.
    Ah e estou tendo um ano bem capenga ¬¬""" Mas faz parte.

    beijos

    Juliana Lira- Reticências...
    http://www.reticenciando.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a semana está cheeeeia mas legal... É legal, ninguém merece estar cheia e 'ruim' :\
      Somos duas, Juliana, 2013 não está sendo um ano tão legal, mas é a vida, né?

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!