2 de outubro de 2013

Eventos em SP: Dias 05 e 06/10

Nesse fim de semana em São Paulo: sarau, shows de punk rock e hard core da zona sul a norte! Acho que tem para todos os gostos :) 

Sarau das Ocupações
Vamos, gente!!!

Festival Ativa Punk 2013 + Lançamento do cd da banda Útero Punk!
Confirme presença e saiba como chegar na página do evento no Facebook.

Quem me conhece sabe que eu não sou muito de sair à noite, então nesse penúltimo dia do Ativa Punk não irei. 

E a entrada? 1 item de higiene pessoal que será destinado a Casa Brasilândia que atende mulheres em situação de violência.

No domingo... 

Encerramento do Ativa Punk - 2013

Confirme presença e saiba como chegar na página do evento no Facebook.

Irei, irei, irei! Acordarei cedo e tentarei ficar até a minha mania de voltar cedo para casa deixar, rs.  Vamos? :)

Political Straight Edge Fest
Esse era um festival que estava esperando... Mas mudei de ideia e não irei, mesmo tendo Good Intentions
Quem sabe num próximo? :)
Página do evento no Facebook


Beigos!

2 comentários:

  1. Olá Maura
    Gostei bastante do blog e das postagens, é muito bom ficar por dentro dos eventos que estão ocorrendo por toda São paulo.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernando, fico feliz que tenha curtido o conteúdo!
      Espero que aproveite alguns dos eventos que aparecerão por aqui :)

      :*

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!