16 de outubro de 2013

Disco(s) para essa Semana #2

Após ler no Farofafá (em É pau, é o cão, é o cânhamo) essa frase: "O rapper paulistano Criolo [...] dá partida aos trabalhos daquele que deve vir a ser seu terceiro álbum – ou segundo, já que toda a mídia branca tradicional ignorou e ignora até hoje a existência do CD de estreia, Ainda Há Tempo, de 2006."
... e ficar durante uns bons minutos em silêncio decidi que o primeiro disco do Criolo que na época atendia por Criolo Doido merecia um espaço nesse blogue por dois motivos: É muito bom e... Eu prefiro ele a Nó na Orelha, o seu segundo álbum. 


Ouça o disco...


Um bom resto de semana para tod@s e boa audição de Ainda Há Tempo ;)
Ah, quase ia esquecendo: Gosta de hip-hop? Ou você é chegad@ em outros sons? Me diz aí :)

2 comentários:

  1. Não curto muito o rap nacional, prefiro o americano. Mas se tiver que ouvir, faço numa boa. Ouvi rapidinho alguns trechos do vídeo, o cara canta bem ;)

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kel, e eu ouço tão pouco rap americano, faz um bom tempinho que não ouço nada de lá... :\

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!