25 de setembro de 2013

Tag: As 5 Melhores Capas de sua Estante

A Valéria do Torpor Niilista me indicou para essa tag intitulada "As 5 Melhores Capas de sua Estante", confira a resposta dela.

Agora que tal, conferir a lista com os cinco livros que, para mim, têm as melhores capas e que estão na minha estante?!

  • Tenho calafrios ao ver a capa com o pôster do filme de A Bússola de Ouro por que o filme é péssimo, péssimo e eu sei que muita gente assistiu e não quer ler por que acha que o livro do Pullman é ruim, mas não é, recomendo a leitura do livro, o filme? Cê já entendeu que o filme não, né? Ah, e a capa é uma das melhores por ter essa imagem lindona e ser o início da minha trilogia preferida!
  • Essa é uma das melhores capas por seu todo!! Eu receberia as piores notícias de seus lindos lábios é um desses livros com capa bonita, título apaixonante... Suspira E uma história que pessoas lindas que conheço/leio blogue/assisto vídeos quando a internet ajuda a carregá-los adoram e eu acredito que também adorarei;
  • Eu sou apaixonada pelas capas da Alfaguara!!! Eu nunca li nenhum livro da editora, mas... Todos me interessam por suas capas lindas e aparentemente a sensação de que eles publicam só coisa boa. Para ilustrar, a capa e título de Um grito de amor do centro do mundo, de Kyoichi Katayama que ainda não li :( 
  • Cosmópolis, de Don DeLillo possui a capa do filme estrelado pelo Robert Eu gosto Dele, sim! Pattison e eu não li ainda esse meu presente de 20 anos;
  • Carlos, meu amado! Eu gosto muito dessas capas da Record com a imagem do Drummond, pretendo completar a coleção com as obras do senhor de Itabira com os livros dessa editora. 

Eita... Nem foi intencional a escolha de livros apenas de homens! Acho que vou repetir a dose e responder com livros só de mulheres! Que cê acha? :D

Ah, e se você quiser responder, fique a vontade!!! 

E você, quais são as cinco capas mais TUDO da sua estante? 
Me diz aí! ;)

14 comentários:

  1. Ótimas escolhas.
    Eu não vi a adaptação de "A bússola de ouro", mas sei que devo ficar só no livro mesmo.
    Também acho a combinação de título e capa de "Eu receberia..." muito bonita.
    Esse do Kyoichi eu quero muito ler. A capa é maravilhosa!
    "Cosmópolis" eu li e assisti na semana retrasada. Recomendo (mais o livro que o filme, mas enfim...)
    Um clássico para arrematar <3
    Gostei da ideia de uma edição só com capas de livros escritos por mulheres :)
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, fico feliz que tenha gostado, Michelle.
      Você já leu "A bússola..."? Lembro que li meses antes de lançar o filme e eu achei um saco ser tão diferente :\
      Eu ia assistir Cosmópolis antes, mas vou inverter a ordem, ler e depois ver o filme mas sem muita expectativa, rs.

      Oba, farei a edição só de livros de mulheres!!!

      Beigos!

      Excluir
  2. hehehe essa tag é muito legal, Maura. Foi difícil escolher as minhas 5. xD
    Nunca li nenhum desses que vc escolheu, mas acredita que eu achei legalzinho o filme da Bússola de Ouro... acho que vou gostar do livro..
    essa antologia de Drummond tá linda demais mesmo ^^

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, foi muito difícil também escolher as minhas, rs.
      Ah, acredito que você adorará o livro :)

      :*

      Excluir
  3. Ahhh eu não curto Pattison...
    Temos gostos distintos para capas. Eu adorei apenas a segunda. Eu definitivamente não sou fã de capas com fotos.Embora algumas poucas ache linda (adoro a capa de Um dia com o filme).

    beijocas sumidas
    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lili!!!
      Depois que coloquei a postagem no ar lembrei da capa de Um Dia, ela é tão linda <3

      :*

      Excluir
  4. Concordo com a capa de Cosmópolis. Tem gente que não gosta de capa de filme, mas eu não ligo XD
    http://triplobooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é lindona, né?!
      Ah, eu sou de lua, algumas eu adoro, outras detesto xD

      :*

      Excluir
  5. Eu sou uma dessas que tem medo de ler “A Bússola de Ouro” U_U. Também adoro a Alfaguara *_* “Um Grito de Amor do Centro do Mundo” é lindo, muito tocante e intenso. Ah, ainda tem mangá e drama baseado no livro!
    Beijos, Maura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, que legal saber disso, vou procurar o mangá e filme depois :D

      Beijos!!!

      Excluir
  6. Gostei das escolhas. Adoro a de Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios. E o título é fantástico.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, Carissa :)
      Isso!!! Ele é fantástico, no primeiro momento em que li esse título quis ler, rs.

      :*

      Excluir
  7. Posso dizer que eu tb amo essa capa de "Cosmópolis"?
    Geralmente eu odeio capa de filme, mas nesse caso faz tanto sentido. O filme é lindo, a atuação dele é perfeita, então achei que ficou ótima.
    Aliás, esse tá na lista para ler ainda em 2013!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode, Mih!!!
      Eu preciso ver o filme, mas quero ler antes... Tinha até colocado ele na lista de livros que queria ler esse ano mas não vou conseguir |:

      :*

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!