26 de setembro de 2013

Eventos em SP: Dias 28 e 29/09

Duas dicas de evento para você participar em Sampa, um clube do livro que falará sobre a famosa série Percy Jackson e um sarau para encerrar bem o domingão:

Especial Percy Jackson no Clube Virando a Página:
Especial de uma das minhas séries infantojuvenis preferidas e eu tenho aula de espanhol :(
Com certeza, será muito divertido! 

Sarau em Casa na Chácara Lane
Sempre que digo que vou no Sarau em Casa... Acabo não indo.
Quem sabe nessa edição que não estou criando expectativa consiga comparecer, me sentirei muito feliz :)


E você, o que pretende fazer durante seu fim de semana?
Beigos!

4 comentários:

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!