1 de setembro de 2013

Essa Semana #97


Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Novamente, pensei que esse mês não fosse acabar... Agosto foi desgostoso até dizer chega! 

As postagens que merecem destaque: a tag 10 books, em que comento sobre 10 livros que li e que são meus favoritos! E os livros que pretendo ler em setembro!

Leitura(s) do momento:
Entre o agora e o nunca, de J.A. Redmerski e 
As vantagens ser invivísel, de Stephen Chbosky.
Primavera num espelho partido, Mario Benedetti
Liberta-me, de Tahereh Mafi que era para Semana Distopia do Read-a-Thon, maratona que eu nem cumpri por motivos de 'preguiça' e eu não estar com cabeça!

Livros emprestados da biblioteca: 
De todos os cantos de mundo, de Magda Pucci e Heloísa Prieto; 
Fernando Pessoa e outras pessoas, de Gauzzeli, Davi Fazzolari;
A Busca, de Eric Heuvel, Ruud Van Der Rol e  Lies Schippers e 
Calvin e Haroldo: E Foi Assim Que Tudo Começou, de Bill Waterson.

Li essa semana:
Calvin e Haroldo: E Foi Assim Que Tudo Começou, de Bill Watterson
A Busca, de Eric Heuvel, Ruud Van Der Rol e Lies Schippers 

Assisti essa semana: 
1984 e Fahrenheit 451!

Abandonei essa semana:

Resenhei essa semana:

Comprei essa semana:
Eu não não deveria estar comprando livros porque não estou oficialmente empregada, e o meu próximo salário só vem em... outubro! Ou seja, vou andar a pé durante setembro porque torrei as poucas dilmas para as passagens de ônibus que me restavam com os livros da foto durante a promoção da CosacNaify com 60% de desconto (Não é todo dia que Cosaca está com preço!!!). Prevejo que terei que vender alguns livros ou algum órgão para me manter e não ter que revelar a senhora minha mãe que eu gastei o faz me rir com livros. 
a máquina de fazer espanhóis, de valter hugo mãe
Peter e Wendy, de J. M. Barrie - livro que comprei pensando: Pô, meus filhos precisam ter um desses!!! 
Ficção completa, de Bruno Schulz 
A autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein
A Brincadeira Favorita, de Leornad Cohen

Evento(s) da Semana:
Consegui ir no finalzinho do VAP sobre Cidade dos Ossos o/

Ganhei essa semana: 

Recebi essa semana:

Desejo Comprar Urgentemente:

Im in mood for... Gênero literário do momento:
♥ Quadrinhos ♥ 

Super Quote:

Vídeo da Semana:
O pessoal d'O Espanador comentando alguns livros de literatura infantil *.*

Como foi a semana de vocês? Me conta aí ;)
Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!