30 de agosto de 2013

Vou Ler... Em Setembro

Semana passada surtei e desisti dos desafios literários, o único que participarei mesmo é o Read-a-Thon, mas que não participei de sua semana distopia porque estava com a cabeça em outro lugar e e não conseguindo focar nos livros, mas assisti dois filmes considerados distópicos: 
1984, de Michael Anderson(Coleção Folha Grandes Livros no Cinema) eFahrenheit 451, de François Truffaut (E eu não li os livros que deram origem a ambos, tristeza...)

Os livros que pretendo ler em setembro são os dois que não consegui me dedicar durante agosto e o livro de setembro do Leituras Compartilhadas

Ilustração por Quentin Blake no livro ''Matilda'', de Roald Dahl.
  • Entre o Agora e o Nunca, de J. A. Redmerski;
  • A fantástica vida breve de Oscar Wao, de Junot Diaz para o Leituras Compartilhadas; e 
  • Agnus Dei - A idade de sangue, de Ju Costa.
Só eles! E cara, só autor com inicial J... Que coincidência! Decidi não separar TUDO para ler durante os próximos 30 dias por que eu nunca leio o que elejo, sabe? Pois, nos anteriores, sempre aparecia algum livro no meio do caminho e eu o lia no lugar de um dos títulos que pretendia... 

E vocês, o que pretendem ler durante setembro?!
Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!