17 de agosto de 2013

Inspiração Musical do Dia #1: Pratododia - O Teatro Mágico

O Teatro Mágico é inspirador, as composições e apresentações dessa trupe me fazem bem... 
O disco de 2005 (acho) Entrada para Raros não saiu da minha lista de reprodução nessa semana de dias curtos e cansativos, a inspiração musical do dia inspirada nessa coluna do Vire a Página e que já posto quando lembro no outro blogue, é a canção: Pratododia
Fiquem com a letra e o vídeo: 


"Como arroz e feijão
É feita de grão em grão
Nossa felicidade

Como arroz e feijão
A perfeita combinação
Soma de duas metades

Como feijão e arroz
Que só se encontram depois
De abandonar a embalagem

Mas como entender que os dois
Por serem feijão e arroz
Se encontram só de passagem?

Me jogo da panela
Pra nela eu me perder
Me sirvo a vontade, que vontade de te ver

O dia do prato chegou
É quando eu encontro você
Nem me lembro o que foi diferente!

Mas assim como veio acabou
E quando eu penso em você
Choro café e você chora leite"


Beigos!

4 comentários:

  1. Amada, não conhecia a música, mas ouvi gostei e não esquecerei, você sabe o motivo...

    A estrofe que mais me encanta parece ter encantado você também, então cantemos juntos.

    "Como arroz feijão
    É feita de grão em grão
    Nossa felicidade"

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa estrofe é SENSACIONAL, a composição inteira é!
      Fico feliz que tenha gostado dela, tão linda e... significante <3

      :*

      Excluir
  2. Adorei a música Maura.
    Conheço pouco O Teatro Mágico, mas vou procurar mais canções deles.
    Bjokas

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura, Gil! São ótimas as músicas deles <3

      :*

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!