25 de agosto de 2013

Essa Semana #96



Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Pensei que essa semana nunca fosse acabar... 

Esses dias foram bem movimentados  tiveram algumas leituras, um evento, uma semana cansativa na faculdade... E férias! Até dia 16 de setembro estou em casa, mas preciso voltar a acordar cedo, esses dias em que levantei depois das 11 acabaram comigo...

Leitura(s) do momento:
Entre o agora e o nunca, de J.A. Redmerski e 
As vantagens ser invivísel, de Stephen Chbosky.
Primavera num espelho partido, Mario Benedetti
Liberta-me, de Tahereh Mafi para a Semana Distopia do Read-a-Thon

Livros emprestados da biblioteca: 
De todos os cantos de mundo, de Magda Pucci e Heloísa Prieto; 
Fernando Pessoa e outras pessoas, de Gauzzeli, Davi Fazzolari;
A Busca, de Eric Heuvel, Ruud Van Der Rol e  Lies Schippers e 
Calvin e Haroldo: E Foi Assim Que Tudo Começou, de Bill Waterson

Li essa semana:
Koko Be Good, de Jen Wang
Meu malvado favorito - O maior vião do mundo, de Lucy Rosen - Li o livrinho que comprei para o João Victor e não achei graça alguma... Será que os filmes são mais legais?
De todos os cantos de mundo, de Magda Pucci e Heloísa Prieto

Assisti essa semana: 

Abandonei essa semana:

Resenhei essa semana:

Comprei essa semana:
Rock Book - Contos da Era da Guitarra, organização de Ivan Hegen
A Visita Cruel do Tempo, de Jennifer Egan
A Profecia das Pedras, de Flavia Bujor
Liberta-me, de Tahereh Mafi
O menino negro, de Camara Laye
A Arte de Ler, de Émile Faguet

Evento(s) da Semana:
9º Literatura Solidária na Biblioteca de São Paulo.

Ganhei essa semana: 

Recebi essa semana:

Desejo Comprar Urgentemente:

Im in mood for... Gênero literário do momento:
Infantil e quadrinhos ♥

Super Quote:

Vídeo da Semana:
Andrea del Fuego é tão linda!

Como foi a semana de vocês? Me conta aí ;)
Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!