18 de agosto de 2013

Essa Semana #95



Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Eita que essa semana li bastante coisa! 
Também tive um dia de folga que aproveitei para me perder em Mauá, passar na diretoria de ensino e me cadastrar para a prova do final do ano já que preciso lecionar um pouquinho, né? e ainda fui na BSP, saudades daquele espaço!
Para finalizar a semana, recebi a convocação para o Residência Educional, os dias mesmo nublados tornaram-se mais azuis após essa notícia... E amanhã, 19/08 é o último dia em que colocarei meus pés naquele trabalho que me fez trabalhar como uma louca durante 2 meses e 3 dias, me pagou uma quantia razoável e que eu ficarei muito feliz em deixar no passado. 

Leitura(s) do momento:
Entre o agora e o nunca, de J.A. Redmerski e 
As vantagens ser invivísel, de Stephen Chbosky.

Livros emprestados da biblioteca: 
Snoopy: Primeiro de Abril,  de Charles M. Schulz; 
O Gato e o Escuro, de Mia Couto;
Koko Be Good, de Jen Wang;
De todos os cantos de mundo, de Magda Pucci e Heloísa Prieto; e
Fernando Pessoa e outras pessoas, de Gauzzeli, Davi Fazzolari

Li essa semana:
Soterrados, conto de Vanessa Bosso;
Crésh!, de Caco Galhardo;
Snoopy: Primeiro de Abril,  de Charles M. Schulz; 
O Gato e o Escuro, de Mia Couto; e
Menina Veneno, de Mariana Ribeiro;

Assisti essa semana: 
O Lobisomem, e eu achava que o final seria 'o casal fica junto', que bom que não...

Abandonei essa semana:

Resenhei essa semana:

Comprei essa semana:

Evento(s) da Semana:
Leituras Compartilhadas #2 sobre o livro Primavera num espelho partido, de Mario Benedetti. 

Ganhei essa semana: 

Recebi essa semana:

Desejo Comprar Urgentemente:

Im in mood for... Gênero literário do momento:
Infantil ♥

Super Quote:

Vídeo da Semana:

Como foi a semana de vocês? Me conta aí ;)
Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!