4 de agosto de 2013

Essa Semana #93


Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Semana fraquinha para leituras e postagens... 
Eu não tinha ânimo para publicar nada, nem um evento sequer nem a programação que saiu há vários dias das bibliotecas quanto mais escrever uma das dezenas de resenhas que pretendo.
Mas na quinta-feira, voltei a publicar! Teve um novo desejo da semana, com a biografia do Malcom X, as leituras que pretendo para agosto e ontem, fragmento(s) de sábado do livro que estou lendo e que queria ter terminado hoje mas eu passei o meu dia com uma dor de cabeça chata como parceira.

Leitura(s) do momento:
Entre o agora e o nunca, de J.A. Redmerski e 
As vantagens ser invivísel, de Stephen Chbosky.

Livros emprestados da biblioteca: 

Li essa semana:
No aplicativo do Kindle para Android: Um dia de brincadeiras de Jojo, de Sujatha Lalgudi

Assisti essa semana: 

Abandonei essa semana:

Resenhei essa semana:

Comprei essa semana:
Carta Capital nº 760.

Evento(s) da Semana:

Ganhei essa semana: 

Recebi essa semana:

Desejo Comprar Urgentemente:

Im in mood for... Gênero literário do momento:
New Adult ;)

Super Quote:

Vídeo da Semana:
Documentário bacana :)


Como foi a semana de vocês? Me conta aí ;)
Beigos!

2 comentários:

  1. Ai, sei como é isso de não se animar para postar coisas. E nem me fale das resenhas!

    Entre o Agora e o Nunca está no topo da minha pilha já tem semanas, sempre surge alguma coisa que me impede!

    Beijitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Gabi, então estamos no mesmo barco... Tá difícil.

      Espero que leia Entre o Agora e o Nunca, eu dei uma parada para me dedicar a outros livros e já estou com saudades da história.

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!