2 de julho de 2013

Vou Ler... Julho de 2013

Título Alternativo: Vou ler em julho de 2013 os mesmos que prometi que leria em junho.

Ilustração por Quentin Blake no livro ''Matilda'', de Roald Dahl.

  1. A Estrutura da Bolha de Sabão, de Lygia Fagundes Telles *para o Desafio do blog ''Na Parede do Quarto'': contos ou crônicas.
  2. O Segundo Sexo: Fatos e Mitos, de Simone de Beauvoir;
  3. O Manifesto Comunista em Quadrinhos;
  4. Backlash - O contra-ataque na guerra não declarada contra as mulheres, de Susan Faludi;
  5. Estrela Distante, de Roberto Bolaño *para o Clube do Livro d'O Espanador;
  6. Agnus Dei - A idade de sangue, de Ju Costa 
  7. A Porta das Sete Chaves, de Edgar Wallace *para o Desafio do blog ''Na Parede do Quarto'': livro com capa vermelha.  Vou terminá-lo esse mês!
  8. O Grande Gatsby,  de F. Scott Fitzgerald 
  9. Lula é Minha Anta, de Diogo Mainardi *para o Desafio 24/12: Contos ou Crônicas. Só vou ler porque custou-me R$ 0,99... Eu nem deveria ter comprado esse livro já que não concordo com o pensamento desse cronista da Veja, mas o preço foi mais atrativo...
  10. Um Cara Bacana na 19a, de Aldir Blanc *para o Desafio 24/12: Contos ou Crônicas. 
Esse mês decidi ser pretensiosa [ainda mais!!!] e não dormir... Só ler! 
Virarei uma zumbi mas lerei os livros que pretendo para essas férias da faculdade.
Espero que meus planos de voltar a ser desempregada ocorram bem para que eu possa me dedicar à procura de algo na minha área ou mesmo, ler meus livros em paz!

E vocês, o que pretendem ler esse mês?
Beigos!

2 comentários:

  1. De todos estes o que lerei este ano ainda (mas não sei se lerei este mês, rs) é O Grande Gatsby, que eu separei desde o ano passado como meta de leitura pra 2013, mas não estou conseguindo seguir muito a risca essa meta não. rsrs >.<

    Posso dizer que são boas escolhas, em especial esse da Lygia Fagundes Telles (hj comprei As Meninas em um sebo \o/) e Simone de Beauvoir, duas divas! :)

    Tbem estou com o mesmo problema para ler, "tempo"!

    Este mês eu pretendo ler pelo menos uns 3 livros, mas será aleatório, o que a minha mão tocar na estante (dentre aqueles da meta do ano), vai ser esse mesmo. rs

    Beijão, Maura. :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eni, ainda nem comecei Gatsby, acho que vou deixá-lo como meta do ano porque sempre que digo que vou 'lê-lo' num determinado mês não consigo :|
      Ah, "As Meninas", esse livro é incrível, boa leitura [se não o leu ainda]!

      Boas leituras!

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!