10 de julho de 2013

Resultado do Sorteio de Aniversário!

No sábado encerrou-se a promoção em comemoração aos 3 anos desse blog, pretendia postar o(a) vencedor(a) ontem, mas por motivos de preguiça, fiz apenas o sorteio na segunda e ontem adiei ao máximo e acabei não publicando o resultado... 
Vamos saber quem levou o exemplar de O Teorema Katherine para casa?!

E a sorteada... Sim, é uma menina e ela não se chama Katherine é:

Parabéns, Patrícia!

Vou mandar e-mail para você, e segundo a regra, se ele não for respondido em até 48 horas outra pessoa será sorteada. 

Para todas as pessoas que comentaram e participaram do sorteio, obrigada! 
Ah, tenho alguns marcadores que guardei e estão esperando novos donos para usá-los, porque eu adoro marcadores mas deixar vários repetidos e parados, não compensa... Se você quiser que eu te mande um envelope com alguns, me manda e-mail para mauracparvatis@hotmail.com 
Posso tirar foto e você escolhe quais quer, ok?! 

Beigos!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Parabéns!
      Nem mandei o e-mail ainda, espera aí que ela já chega! ^^

      Excluir
  2. Carambolas amarelas pintadas de vermelho!!!!
    Quase tive um treco aqui!!! Achei que fosse eu....
    BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! :õ(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi :"(
      Nossa, imagino como devo ter ficado seu coração, desculpa pelo 'treco' que você quase teve, Paty.

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!