19 de julho de 2013

Participe Também do "Read-a-thon BR"

''Uma semana, o máximo de livros possível e um gênero. Vai ficar de fora do Read-a-thon BR?''

Li sobre o Read-a-thon no blog da Babi Lorentz, e fiquei interessada em participar... 
Durante um dia inteiro [sim!] eu pensei se compensava entrar em outro desafio, que na verdade é uma maratona ''para você ver quantos livros consegue ler em um dia, uma semana ou um mês'' já que meu tempo SUMIU, o que me fez querer participar mesmo foi o tema/gênero proposto para iniciar essa maratona de leituras: o super comentado, New Adult, que leio tanto a respeito no Livros e Citações da Gabi

A Babi e a Camila decidiram fazer uma versão nacional da maratona, e o período de realização dela é de uma semana. Na primeira semana como já comentei acima os livros New Adults serão os protagonistas. Quantos livros conseguiremos ler em 7 dias?!

Nessa postagem, a Babi e a Camila explicam em vídeo o que é Read-a-Thon e nessa outra, a Babi explica o que raios é esse tal de New Adult e a Camila apresenta uns livros publicados no Brasil do gênero, além de títulos em inglês que podem ser adquiridos em e-book.
***

"O Read-a-thon começa no dia 21/07/2013 à 00:00 e termina às 23:59 do dia 27/07/2013. Então, prepare-se!
Você também pode curtir a página do projeto e ficar por dentro de dicas e outras atualizações: Read-a-Thon BR''.

Para encerrar a postagem, sim, eu vou participar... E essas são as minhas leituras para o Read-a-thon BR, os comentados Entre o Agora e o Nunca e Métrica: 

Novíssimos na estante!
Decidi arriscar e investir alto em dois livros que possuem críticas positivas, me desejem boas leituras e boa sorte, bom, boa sorte não, acredito que gostarei de ambos e que serão leituras bacanas! 

E aí, se interessou?! Vem participar!
Beigos!

6 comentários:

  1. Ooooba! Que bom ver que você vai participar!
    Se terminar de ler esses dois e ainda tiver tempo, compre alguns em e-book pro Kindle. Os preços estão ótimos.
    Acho que você ia gostar de Belo Desastre. :B
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      Babi, sim, vou dar uma olhada na loja da Amazon e conferir os preços, espero conseguir ler pelo menos um desses... E quem sabe mais um ;)
      Boas leituras para ti!

      Beigos!

      Excluir
  2. Maura que projeto bacana!!!Adorei
    Estou tentando voltar com meu ritmo de leitura de antigamente, porém estou lendo mais não como antigamente, acho que um projeto assim seria muito bom pra mim.
    Beijokas e ótimas leituras!

    Paraíso Em Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline, que bom que curtiu o Read-a-Thon, acho que ele é uma ótima alternativa para dar uma engrenada nas leituras... Eu, infelizmente, só consegui ler um livro dessa primeira semana :(
      Obrigada!
      Ah, e espero que se junte a nós no RaT ;D

      :*

      Excluir
  3. Oi, Maura!
    Acho esse projeto incrível! Só não vou participar porque já estou em 3 desafios e ainda tenho livros do círculo de leitura e de parceria para ler. Mas fiz uma versão reduzida do Read-a-thon com livrinhos de até 100 páginas na semana passada e retrasada. Foi bem bacana.
    Boa sorte com seu projeto ;)
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michelle!
      Eu quero ser como você, conseguir manter 3 desafios e leituras de círculo de leitura e parceria e conseguir dar conta de todas, eu infelizmente ainda não aprendi a me programar direito :'(
      Obrigada, querida! :D

      :*

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!