8 de julho de 2013

Novos na Estante #9

Junho teve poucos livros como compras e leituras, além de ter sido um mês mega difícil e que quando chegou ao final eu suspirei e agradeci por seu término.
Confira as novas aquisições para a estante. Muita coisa boa! 

As minhas preciosidades do mês!


A melhor compra do ano, essa edição bonitona de Anna Kariênina, de Liev Tolstói da editora Cosac Naify custou-me: R$ 24,22. Ela custa, geralmente, 120 reais. 
Essa aquisição por um preço tão baixo foi feita no site da Fnac numa promoção relâmpago e maluca, Fnac, voltem a dar descontos desses em suas mercadorias que eu e muitas outras pessoas iremos gostar. Eu e outras pessoal do grupo do Feici adquirimos também. :D
E sim, a a edição é linda e eu irei ler esse clássico até o final do ano. 

Os livros acima foram compras no meu sebo preferido, o Sebo do Messias.
Os adquiri na primeira semana do mês quando ainda estava doente e quase morri quando tive que ir buscar ambos os livros na Sé, onde localiza-se a loja. Nunca vá em um sebo com sinusite no àpice e gripada, sério.
Peter Pan, o livro de J.M Barrie (ou James Barrie) comprei para ler para o Charlie's Booklist que já desisti de acompanhar/participar, vou tentar ler apenas os que conseguir. Já li uma parte e gostei :) Ah, e o texto é integral e possui uma arte linda, além de ter tradução da Ana Maria Machado. 
Mutações, de Liv Ullmann quis comprar após vê-lo no Skoob da Michelle Henriques, procurar resenha, cair em texto assinado por ela [esse ó] e achar no sebo por 6 dinheirinhos e decidir que precisava ler! Liv Ullmann é uma mulher incrível, quero assistir algum filme dela agora (:

Bom, essas foram as minhas comprinhas de junho :)
Quais foram as novas aquisições para a sua estante?! Me conta nos comentários! :D

Beigos!

12 comentários:

  1. Ótimas aquisições, principalmente AK, sem dúvida a melhor compra do ano. Maura, eu perdi essa promoção relâmpago da FNAC *snif*.
    Eu comprei vários livros em junho. As promoções estavam muito boas. Cheguei à falência, rs.
    Abraços e boa leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Lulu, fiquei tão triste por você não ter conseguido aproveitar com a gente essa promoção :|
      Depois quero ver a postagem com suas aquisições, você pode estar falida mas, com certeza, tem um monte de livros 'bãos' para ler, rs.

      Beigos!

      Excluir
    2. Eu também *snif*, mas quem sabe não reaparece?! *torcendo*
      Maura, já postei os livros que adquiri nessas promoções ^^
      Bjs!

      Excluir
    3. Vou ficar aqui na torcida para essa promoção reaparecer e você, e quem não consegui, aproveitá-la :)
      Opa, vou conferir ;)

      :*

      Excluir
  2. Gente! Não acredito que perdi a promoção dessa edição linda da Anna Kariênina!
    Essa sua edição de Mutações é linda.
    Parabéns pelas aquisições!

    Beijos
    Patrícia
    www.doseliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patrícia, que pena que você perdeu essa promoção :(
      É linda mesma! E obrigada ;)

      Beigos!

      Excluir
  3. Até agora estou tentando entender em que planeta eu estava quando vcs falaram no grupo sobre a promo desse livro do Tolstoi eu NÃO VI como assim?
    Tô triste até hoje que perdi isso :(
    Abraços
    Melissa Padilha
    De Coisas por Aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, uma pena cê não ter aproveitado, Melissa :(
      Eu quase não vi a postagem... Como ela estava sendo muito comentada, pensei: nem vou tentar acompanhar, mas do nada fui olhar e vi a promo e fiquei gritando como uma louca em casa xD

      Beigos!

      Excluir
  4. Ah, eu queria ter comprado essa edição de Anna Karenina, mas me senti meio traidora, sendo que eu tenho aquela antiguinha da capa vermelha. Agora tô meio arrependida. :(

    E ahhh, espero que vc ame tanto Mutações qto eu amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas você poderia ter ficado com as duas, né?! Mas, já já ela reaparece numa promoção bacana como essa e você compra, hein xD

      Espero também :D

      Beigos!

      Excluir
  5. Maura, esta aquisição do Tolstoi realmente foi fantástica! Pena que eu não pude aproveitar... :( Não conhecia o Mutações mas fiquei interessada em saber mais da autora. ótimas aquisições! Um beijo!

    Ilmara
    www.conversadelivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilmara, uma pena mesmo :|
      Olha, pesquise mesmo sobre a Liv, tô querendo agora ver os filmes dela :)

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!