17 de julho de 2013

Eventos em SP: Dias 18 e 20/07

Confira alguns eventos que acontecerão nos dias 18 e 20 desse mês em Sampa!


Leituras Compartilhadas de Julho: 
Estrela Distante, de Roberto Bolaño.
Reprodução.
''O Espanador e a Livraria da Vila convidam a todos para Leituras Compartilhadas, o clube de Leitura do blog, dia 18 de julho (quinta-feira), às 19h, auditório da Livraria da Vila do Shopping Higienópolis. 
O livro escolhido é ‘Estrela Distante’ de Roberto Bolaño.''

É amanhã, é amanhã!!! Eu não li o livro... Estou lendo mas irei. Ansiosa para ver pessoalmente o pessoal d'O Espanador. :)


E sábado está cheio de eventos para quem é de Sampa, para todas as idades e interesses..

Segundas Intenções com Ruy Castro
Divulgação.
Bacana! 
Uma pena que eu não participarei... 
É necessário fazer inscrição [clica no banner para ampliar e se informar como fazê-la] mas... Se você chegar na hora também consegue assistir o bate-papo se o auditório não estiver lotado.

Virando a Página de Julho: Especial Mês Jangada
Divulgação.
Outro VAP que não poderei participar... 
Tenho algum interesse pelo primeiro livro da série da Julie Cross, espero poder lê-lo em breve... E Participar dos próximos encontros. 
Ah, o metrô mais próximo é o Brigadeiro, da Linha Verde do Metrô. Super fácil de chegar :)


Festival Sinfonia de Câes - Xtreme V
Divulgação.
Admito que irei, após sair do trampo, mais pelas atividades que acontecerão ;)
Para quem curte um som mais pesado, é uma ótima pedida! 

Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!