21 de julho de 2013

Essa Semana #91


Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura(s) do momento:
Estrela Distante, de Roberto Bolaño
Métrica, de Colleen Hoover

Livros emprestados da biblioteca: 

Li essa semana:
A porta das sete chaves, de Edgar Wallace;

Assisti essa semana: 

Abandonei essa semana:

Resenhei essa semana:

Comprei essa semana:

Evento(s) da Semana:
Na quinta-feira aconteceu o primeiro encontro do Leituras Compartilhadas, organizado pelo blog O Espanador, o livro debatido foi Estrela Distante. Excelente pedida, os encontros acontecerão toda quinta-feira do mês num local no Shopping Higienopólis, na Livraria da Vila. No domingo aconteceu na Martins Fontes da Paulista, o Primeiro Encontro de Leitores e Blogueiros da Editora Valentina, muito bacana ficar por dentro das novidades ;)

Ganhei essa semana: 

Recebi essa semana:

Desejo Comprar Urgentemente:

Im in mood for... Gênero literário do momento:
Policial e New Adult ;)

Super Quote:

Vídeo da Semana:

Como foi a semana de vocês? Me conta aí ;)
Beigos!

8 comentários:

  1. O encontro organizado pelo blog O Espanador deve ter sido ótimo!
    Abraços ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi, Lulu, você precisa vir para SP e participar de um dos próximos *.*

      :*

      Excluir
    2. Um dia irei ao encontro ^^ Se a passagem não fosse tão cara (e eu não tivesse com gastos extras) tentaria ir nesse semestre *snif*.

      Excluir
    3. :|
      Mas um dia você virá e isso é o que importa, vou torcer pra você conseguir passagem num precinho ultra camarada *.*

      Excluir
  2. a minha foi bem corrida... teve batizado do meu sobrinho, tive q ajudar nas coisas... mas ainda arrumei um tempinho pra ler rsrs

    Bj, flor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Valéria, que legal saber que mesmo correndo você arranjou um tempinho para ler, ultimamente ando sem tempo, quando não estou lendo algumas páginas, estou a arrumar a casa ou descansando ;)

      Beigos!

      Excluir
  3. Queria tanto ter ido domingo pra ver você e a Gabi, desde a Bienal que não vejo as duas, estamos sempre em eventos diferentes.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Fê, uma pena tu não ter ido nesse, eu não vi a Gabi desde a Bienal, ai que vergonha, e você... Sempre que acho que vou num evento que tu vai, acabo desistindo de ir :'| Mas até o final do ano, nos cruzamos num evento, eu espero *.*

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!