14 de julho de 2013

Essa Semana #90


Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura(s) do momento:
A porta das sete chaves, de Edgar Wallace;
Estrela Distante, de Roberto Bolaño.

Livros emprestados da biblioteca: 

Li essa semana:
A Fantástica Fábrica de Chocolates, de Roald Dahl
Umbigo Sem Fundo, de Dash Shaw

Assisti essa semana: 

Abandonei essa semana:

Resenhei essa semana:

Comprei essa semana:

Evento(s) da Semana:
Bazar Vegano de Inverno ;) 
Só fiquei nas comidinhas veganas mesmo, os preços dos produtos não couberam em meu bolso, dessa vez.

Ganhei essa semana: 

Recebi essa semana:
Presente da Lulu, exemplar de Umbigo Sem Fundo *.*

Desejo Comprar Urgentemente:

Im in mood for... Gênero literário do momento:
Sei não, sei não...

Super Quote:

Vídeo da Semana:
Impressões sobre Holocausto Brasileiro, Daniela Arbex por Tatianne Dantas - No País das Entrelinhas. (Depois incorporo o vídeo aqui, vou deitar agora e tentar dormir... Amanhã acordo cedo e eu não estou com sono, como proceder?!).

Como foi a semana de vocês? Me conta aí ;)
Beigos!

6 comentários:

  1. Se está sem sono, tem que ler um livro beeeem chaaato, quem sabe? Minha falta de sono é crônica... Eu peguei esse livro do Dahl na biblioteca, ele está aqui, e que vergonha, ainda não li! =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica anotada, Bia.
      Menina, vai ler esse livro... É ÓTÉMO!!!

      Beigos!

      Excluir
  2. "Umbigo Sem Fundo", o nome é um tanto peculiar né? rsrs Não conheço :(

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sim, Kel! É um quadrinho bem legal, dá uma procurada... Talvez você goste da história :D

      Beigos!

      Excluir
  3. Saudade imensa de quando emprestava livros na biblioteca....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sem pegar livro durante uns bons 3 meses na biblioteca, matei a saudade semana retrasada s2

      :*

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!