7 de julho de 2013

Essa Semana #89



Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Os últimos dias foram bem difíceis por que vivi ansiando a chegada do sábado para saber o resultado da Seleção Pública. Sim, eu passei... Agora é aguardar, e isso é o que me mata: e se eu nunca for chamada para assumir o estágio?! A duração da vigência da seleção pública é de 12 meses, cara, em um ano muitas pedras podem rolar... E eu odeio esperar.

Bom, vamos agora ao resumo da semana:

Leitura(s) do momento:
A porta das sete chaves, de Edgar Wallace;
Agnus Dei (A idade do sangue), de Ju Costa;
Peter Pan, de J. M Barrie.
Estrela Distante, de Roberto Bolaño.
A Fantástica Fábrica de Chocolates, de Roald Dahl

Livros emprestados da biblioteca: 

Li essa semana:
Nada. :|

Assisti essa semana: 

Abandonei essa semana:

Resenhei essa semana:

Comprei essa semana:

Evento(s) da Semana:

Ganhei essa semana: 
Meu coração quase parou essa semana... Eu ganhei 11 livros! ONZE!!! 
Foram todos presentes da Cris Calixto, irmã mais velha da Pri, que foram minhas vizinhas e duas pessoas que adoro e admiro, elas e sua família. 
Eu quase chorei, os livros são os da foto abaixo e cara, eu nunca conseguirei agradecer de uma forma digna esses presentões :")


Valeu, Cris! Terei boas leituras pelos próximos meses... E o primeiro será: A hora da estrela.
Recebi essa semana:

Desejo Comprar Urgentemente:

Im in mood for... Gênero literário do momento:
Sei não, sei não...

Super Quote:

Vídeo da Semana:
Nos últimos dias assisti diversos vídeos, entrevistas, trailers, resenhas que me deixaram feliz... Vou incorporar aqui apenas um desses vídeos, espero que assistam:



PS: O resultado do sorteio de aniversário sairá na terça-feira, 09 de julho.

Como foi a semana de vocês? Me conta aí ;)
Beigos!

2 comentários:

  1. Uau! 11 livros! Queria ter umas vizinhas assim, rs. E que livros!
    Em relação à sua seleção, fique tranquila. Vai dar tudo certo. Beijos!

    Ilmara
    www.conversadelivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilmara, obrigada pelo comentário... Espero que dê tudo certo mesmo!
      Ah, e os livros... Nossa, foram presentões incríveis! :)

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!