16 de julho de 2013

Discos para essa semana #1

Título Alternativo: Eu vou ouvir esses discos até enjoar.

Parte Um
Foda! 
Não imaginava que iria gostar tanto de Parte Cinza, li sobre ele no YouAgainst!, decidi fazer o download do Parte Um e UOW! Virei fã! No trabalho, fico cantarolando as músicas e pensando que preciso de um tocador de mp3 para levar essas músicas comigo...
Você pode ouvir aqui e baixar gratuitamente no sistema name your price.
Todas as canções do disco tornaram-se queridinhas, mas... ''Torto'' e ''Pra mim o céu é sempre cinza'' me ganharam. Torto, por esse verso: "De que adianta Seguir o Caminho Certo se o que está torto é o teu destino?" e Pra mim... pela composição inteira! Ouçam! *.*


(151212)
Registro ao vivo do Parte Cinza com as músicas ''Pra mim o céu é sempre cinza'', ''Torto'' e ''A minhas'', uma desculpa para poder ouvir mais Parte Cinza :)
Ah, e as letras... Bom, as letras da banda que me conquistaram, em breve, vou escrever sobre a banda numa nova coluna que estou planejando para o blog. 





Demo 2013

credits

Pesado! No melhor sentido! :D
Iron também é novidade para mim e também li sobre esse quarteto no YouAgainst!
Palavras chaves que me fazem querer ouvir uma banda: ''hard core-vegan-straigh edge''. Quando li que o Iron era ''hard core-vegan-straigh edge'' [palavrinhas mágicas], a  Maura aqui ficou doida querendo ler as letras e ouvir as músicas... Fiz o download e baralho, muito foda


Demo
XamorX é muito amor, no nome e nas músicas... Eu já conhecia a banda de nome e algumas músicas mas nunca havia parado para reparar no que eles queriam passar com suas músicas
Só a letra de Negando Valores que está me deixando encucada, eu ouço uma coisa mas leio outra, será que estou ouvindo coisa onde não tem?! Será que a letra foi mudada? Bom, se sim, será que os caras do XamorX me respondem um e-mail indagando o por quê dessa letra?! Sim, sou uma chata... Mas o som é INCRÍVEL! 


 Revolution Girl Style Now
Eu estou ouvindo Bikini Kill mesmo, é sério?! Vou sair do estágio de só conhecer as músicas famosas (leia-se Rebel Girl) e ouvir tudo?! Sim! Fiz download dos 3 primeiros discos da banda... 
Revolution Girl Style Now é o primeiro da banda... E tô gostando, tô gostando! Mentira, tô amando e essa semana vou ouvir até enjoar desse registro, acho que isso será impossível :)

É isso o que reservo para a minha semana musicalmente, o que vocês pretendem ouvir?!
Me diz, adoro conhecer novos sons! ;)

Beigos!

2 comentários:

  1. Adorei a coluna nova, Maura!
    Só conheço o Bikini Kill (mas assim... as famosas, como você disse). Vou ouvir as outras. Acho que vou gostar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle, oba! Fico feliz que tenha gostado da nova coluna :D
      Opa, ouça mesmo! Espero que goste :)
      Ah, depois me diz de quais gostou! ;)

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!