4 de junho de 2013

Vou Ler... Junho de 2013

Ilustração por Quentin Blake no livro ''Matilda'', de Roald Dahl.

  1. A Estrutura da Bolha de Sabão, de Lygia Fagundes Telles *para o Desafio do blog ''Na Parede do Quarto'': contos ou crônicas.
  2. Agnus Dei - A idade de sangue, de Ju Costa 
  3. A Porta das Sete Chaves, de Edgar Wallace *para o Desafio do blog ''Na Parede do Quarto'': livro com capa vermelha.  Vou terminá-lo esse mês!
  4. O Grande Gatsby,  de F. Scott Fitzgerald 
  5. Lula é Minha Anta, de Diogo Mainardi *para o Desafio 24/12: Contos ou Crônicas. Só vou ler porque custou-me R$ 0,99... Eu nem deveria ter comprado esse livro já que não concordo com o pensamento desse cronista da Veja, mas o preço foi mais atrativo...
  6. Um Cara Bacana na 19a, de Aldir Blanc *para o Desafio 24/12: Contos ou Crônicas. 

E vocês, o que pretendem ler esse mês?
Beigos!

8 comentários:

  1. =( Só li o Gatsby de todos esses! Mas, se eu fosse você começava com ele. hahaha É realmente muito bom e... inesperado!

    Agora um livro de 99 centavos? heheh chocante! mas concordo com você. às vezes um livro não me interessa de um jeito que nem se fosse de graça. hahaha Mas já que vc vai ler, se for bom avisa!
    beijos
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, segui seu conselho e já comecei Gatsby, na realidade, retomei porque já havia começado a lê-lo no começo do ano.
      Muito chocante, não é? Preço de um salgadinho, haha, ah, aviso, sim! :D

      Beigos!

      Excluir
  2. Eu quero muito assistir O Grande Gatsby, talvez resolva ler depois. 99 centavos? Vish, quando a esmola é grande, o santo desconfia. Nesse caso, quando o livro é muito barato ;D

    Tomara que consiga ler todos eles, darling! Eu ainda estou lutando com a minha lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, se ler Gatsby, espero que goste! E o filme... Estou doida por ele!!!
      HAHA, super desconfiada aqui... Comprei porque estava 'praticamente' de graça, se não curtir pelo menos sei que não custou tanto!

      Obrigada, espero sim!
      Boas leituras para ti!

      Beigos!

      Excluir
  3. Preciso ler O Grande Gatsby também. E quero fazer isso antes de assistir o filme!
    Beijos.

    É a Babi Lorentz aqui, mas na conta do meu pai, hahahahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, espero que leia mesmo, Babi, quero saber sua opinião sobre ele!

      Beigos!

      Excluir
  4. Eu Li o grande gatsby e amei!!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, bom saber... Espero gostar dele também!

      Obrigada pelo comentário!

      :*

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!