6 de junho de 2013

Sorteio de Aniversário!

Esse ano decidi não deixar passar em branco o aniversário do blog, durante uns bons meses fiquei pensando em qual livro comprar para presentear algum de vocês, quando soube do lançamento desse título, fiquei animada e decidi mesmo não tendo-o lido ainda, que ele era o escolhido! Atualmente estou lendo-o no Kindle e gostando, dessa vez fui sem grandes expectativas com relação a um livro desse autor. 

Após fazer uma pequeno mistério sobre o livro do sorteio, se você já desceu a barra de rolagem já deve ter visto qual é, sim: O Teorema Katherine, de John Green + marcadores

Peraí, cê sabe não do que se trata esse livro? Dê uma lida na sinopse: 
''Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.
Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.''
Agora me diz, Maura, o que eu preciso fazer para levar o livro do Green para casa?!


Preencha o formulário abaixo usando sua conta no Facebook ou e-mail e nome e comente na postagem de aniversário: "3 anos de Blog''

  • As demais são opcionais, mas mais entradas preenchidas mais chances de ganhar! 
  • O término da promoção se dará em 06 de julho. 
  • O livro será enviado por mim num prazo de até 30 dias após o término. 
  • A pessoa que ganhar precisará responder o e-mail que eu mandar com seus dados em até 48 horas (2 dias), se isso não acontecer, farei um novo sorteio! 
Boa sorte! :D
E beigos!

18 comentários:

  1. Ahhh eu quero ganhar esse livro!!! Adoro os livros do John Green! =)
    Gi Cruz

    ResponderExcluir
  2. Já ganhei uhu, já ganhei! KKKKK brincadeira!

    ResponderExcluir
  3. Desculpa galera, mas esse já é meu!...rs

    ResponderExcluir
  4. Muito legal! Sortear livros é espalhar cultura! =)

    ResponderExcluir
  5. Eu quero participar!! Nunca li nada do Green, tenho a impressão que esse será o primeiro :)

    ResponderExcluir
  6. Participando né? hahahaha
    Confesso que mais pelos marcadores do que pelo livro, ando chateada com o John Green rs

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  7. Oba! Eu quero!

    tatianeparibas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Maura!
    Tempinho que não venho comentar aqui! Rs.
    Vou pular a promo porque já tenho e li o livro, ok? Mas parabéns pelo aniversário de blog!
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  9. Fora o livro ainda tem marcadores ?! *-* , só avisando que já é meu! , hsauhsuah'

    ResponderExcluir
  10. gostaria muito de ganhar o livro pois amo ler e dede que fiquei viuva os livros em sido meu companheiros.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Mauraaaa! :D :D :D

    Multiplica em 30 esse número!

    \o/

    ResponderExcluir
  12. Eu quero eu quero eu quero!!! hahaha
    Pô eu gosto de John Green e esse ainda não li, quem sabe eu ganho!
    E parabéns Maura pelo niver do blog!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. 3 anos de blog, já? Eu não sei se o meu chega a tudo isso mas espero que sim. hihi :)
    Bom, parabéns pelos 3 anos de blog e que venha muito mais. Peço desculpa por ser uma leitora fantasma por aqui, mas eu não sei muito o que comentar. Já que não participo de nenhum evento em SP eu venho sempre quando tem alguma coisa de livro e ai sim comento. Mas saiba que sempre dou uma passadinha aqui e leio as postagens.
    Não vou participar do sorteio porque já tenho o livro mas desejo uma fugging sorte para todo mundo que estiver participando! haha :P

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh!!! Muito obrigada, Beatriz! Sério, valeu mesmo pelo comentário, espero que venha muitos outros anos de blog para o meu e pro Prateleira Colorida também! *.*
      HAHAH, ri muito com 'desejo uma fugging sorte', só quem leu [está lendo, eu no caso!!!] sabe o quão legal é ler essa palavra, estou adorando esse livro do Green! <3

      Beigos!

      Excluir
  14. Parabéns pelo aniversário do blog!
    Tô conhecendo aqui agora, e pode ter certeza que sempre vou passar por aqui.
    Participando da promo com certeza!

    Beijos ;*
    Vícios em Três. (@viciosemtres)

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo aniversário do blog!

    Sucesso!!

    Email: kelry_caroline@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!