3 de junho de 2013

Novos na Estante #8

Em maio, comprei apenas dois livros! E um é para vocês! Dia 05 de junho, esse blog completa aniversário - 3 anos! - então para não deixar passar em branco, após 30 minutos na livraria saí com o meu presente... para algum de vocês!
Mas, o assunto dessa postagem não é o aniversário, são os livros novos que chegaram por aqui! 

Poucos... Mas excelentes livros!
No início do mês recebi a capa Atelie Vanille para o meu Kindle, para quem não sabe no início do ano, ganhei o e-reader em sorteio conjunto dos blogs Leiturinhas.comMurphy's Library e  Livros & Bolinhos e uma capa com a estampa que escolhi, em seguida. O Kindle agradece e eu também. Obrigada! 
O grande Gatsby, de F. Scott Fitzgerald nessa edição gracinha da Penguin - Companhia das Letras foi cortesia no sorteio da Loteria da Cia. Estava torcendo para ganhar algum livro do selo jovem da editora, Seguinte, mas quando soube que havia ganhado esse... A ficha demorou alguns minutos para cair! 
A Geração Beat, de Jack Kerouac foi a única compra do mês, além da compra do livro para sorteio no aniversário do blog... Qual livro? Vocês precisam voltar daqui alguns dias para saber, acredito que é um que muita gente adoraria ganhar :) 

Ganhei Laços de Sangue, de Ismael Mateus na edição de maio do Virando a Página. Eu poderia escolher entre alguns livros... O que me chamou atenção no livro de Mateus foi o fato dele ser angolano! Ah, e a sinopse é bem atrativa! Quero ler o quanto antes esse livro de um irmão de língua!
Zuckerman Acorrentado - 3 romances e 1 epílogo, de Philip Roth ganhei em sorteio no blog "Ficções do Interlúnio" da Luciana Limaverde. Fazia algum tempo que não me via encantada com um livro, 
À frente, estão os marcadores que a Luciana mandou junto com os livros! Outro detalhe que me deixou ainda mais encantada e agradecida, eram sete - acredito - mas presenteei algumas amigas da faculdade. Obrigada, Luciana! Espero poder ler o quanto antes o livro do Roth!  


E aí, quais foram as suas compras no último mês? 
Maio foi um mês recheado ou um mês mais econômico, me conta nos comentários! :D

Beigos!

16 comentários:

  1. Muito bacana seus livros novos, Maura.
    Eu adorei essa capa do livro Laços de Sangue.
    A Luciana mandou super bem nos marcadores, são lindos. :)
    Beijão do Lucão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucão, a capa de "Laços de Sangue" é muito bonita e tem uma imagem que chama bastante atenção!
      Sim, ela mandou muito, muito bem, nem vou usar muito para não estragar, rs.

      Obrigada pelo comentário,
      Beigos!

      Excluir
  2. Ei Maura!
    Fala pra mim, sua linda: como você consegue ganhar tantos sorteios? Até hoje só ganhei um, em 1994, durante um Seminário na faculdade rsrsrsrs...

    Eu chutei o pau da barraca nas compras de maio! Mas estou perdoada, foi mês de aniversário rsrsrsrs...

    Abraços queridos procê :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Agna! :D
      Ah, não sei, querida, acho que é porque vou sem 'otimismo', me inscrevo e penso: vou perder mesmo e... ganho! Geralmente, os sorteios em que menos acreditava foram os que ganhei, rs.

      Ah, no mês de aniversário os 'excessos' em presentes são justificáveis, já que é merecido *.*

      Obrigada pelo comentário!

      Beigos!

      Excluir
  3. Econômica! :D É legal ver que ganhou vários livros. Fico feliz por você.
    Tem usado muito o Kindle? Não passo um dia sem pegar no meu. :P
    E quero saber qual é esse livro que você vai sortear!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi, obrigada! *.*
      Tenho, sim, teve umas duas semanas em que quase não li nada nele mas impossível passar um dia sem pegar no 'filho' aqui também, haha
      Ah, o sorteio já, já vai ao ar... Preciso só terminar de arrumar o formulário que me odeia! xD

      Beigos!

      Excluir
  4. Comprei nove livros na Walmart, mas, como sempre, vai demorar para chegar. Conviverei com a espera por algum tempo. Quando chegar tirarei fotos deles com os livros que chegaram da Novo Conceito!

    Agora me lembrei que tenho que ler o Fantasma Sai de Cena do Roth, haha. Valeu!

    Abraços,
    www.importunobruno.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Espero que eles cheguem logo, aí dou em seu blog uma passada para saber quais foram suas compras :)

      Ah, haha, boa leitura!!!


      Beigos!

      Excluir
  5. Oi Maura \o/ Não comprou, mas ganhou em todos os sorteios. Passa um pouco da sua sorte, por favor, rs.

    Fofa a sua nova capinha artesanal do Kindle! Lindinhos os marcadores que vieram com o livro do sorteio da Lua. Sua sortuda! Em relação aos livros acabei de ler O Grande Gatsby nessa mesma edição e achei o livro bom. Aguardo com ansiedade o filme =].

    O meu mês de maio foi um mês duplo, recheado e econômico. Além de ter comprado O Grande Gatsby (queria ler antes de assistir ao filme), não consegui me controlar na promoção da Cultura *você viu o estrado, rs*. Como vou viajar em junho *terei uma semana de férias* tive que me controlar... Bem, deu um pouco certo ;D.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lulu!
      Agora é o momento de esperar o filme, vou tentar lê-lo 'mesmo' esse mês para me preparar para o filme! o/

      Boa viagem, aproveita!

      Beigos!

      Excluir
  6. Adorei os livrinhos novos. Tinha muita curiosidade em ler O Grande Gatsby, já que falam tanto dele agora por causa do livro. Também gostaria de saber um pouco mais sobre a geração beat, da qual só ouvi falar quando vi o filme Na Estrada. Vou aguardar as resenhas. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mirelle!

      Minha curiosidade aumentou com relação a esse livro após as notícias do filme e ele também é um dos livros de um desafio que estou participando, mas que ainda não consegui ler nenhum dos livros ainda :(
      Na Estrada parece ser um filme beeem bacana, também quero ler o livro que foi baseado nele, hehe!

      Obrigada pelo comentário!

      Beigos!

      Excluir
  7. Maio o mês que eu li menos e comprei menos também, só comprei um livro e recebi um livro de parceria. Esse mês espero comprar mais alguns e dominuir minha lista de desejados. hehe :)
    Você lê livros bem diferentes do que eu costumo ler mas me interessei por O grande Gatsby, você já leu? Estou querendo comprar ele mas não vi nenhum resenha dele ainda.

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seu mês de junho seja mais recheado!
      Beatriz, estou lendo Gatsbty, espero que encontre alguma resenha bacana por ele e se interesse ainda mais! :D

      Beigos!

      Excluir
  8. menina, passa um pouco da sua sorte para mim tbm, nunca ganho nada em sorteios.
    adorei os livros!
    Kindle eu tbm tenho um, adoro.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo, haha, mas acho que minha sorte de início já passou, agora só ando ficando doente :(

      Impossível não amar o Kindle! *.*

      Obrigada pelo comentário!

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!