26 de junho de 2013

Eventos em SP: Dias 29 e 30/06

Vem conferir o que vai acontecer esse fim de semana em Sampa :)

Virando a Página de Julho: ''Freud me Tira Dessa'' com a presença da autora Laura Conrado
Estou arrasada por perder essa edição do VAP, puxa, uma das coisas tristes de ter conseguido o atual trampo é não poder participar desse clube do livro que gosto tanto...
Mas, se você estiver disponível no sábado, compareça ao VAP que terá a presença da autora do livro tema do mês: Freud, Me Tira Dessa, seguido de lançamento do novo livro da Laura Conrado: Só Gosto de Cara Errado (Freud, Me Tira Dessa - Teen].

1º Encontro das Escolas João da Silva
Duas escolas unidas pelo mesmo nome, duas escolas unidas pela luta do povo!
No domingo acontecerá um encontro das duas João da Silva.
Acontecerá lá no Grajáu, se interessou?! Quer chegar? Me avisa que eu te explico como faz para chegar [antes vejo com o Atextando para me explicar].

Beigos!

4 comentários:

  1. Toda vez que você coloca a programação, eu fico morrendo de vontade de ir! Um dia ainda conheço SP <3

    beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que não demore muito para você conhecer aqui, cê vai adorar... *.* Muitos locais lindos pra conhecer :)

      Beigos!

      Excluir
  2. Maura, que delícia esse VAP! Sempre que vejo posts sobre ele, fico com vontade de poder participar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicia mesmo, Babi!
      Se algum dia se viajar pra cá também, cê precisa de participar de um VAP, vai adorar *.*

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!