30 de junho de 2013

Essa Semana #88



Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Êta semaninha sem nada de interessante...

Leitura(s) do momento:
Estou com várias leituras em andamento, várias!
Agnus Dei (A idade do sangue), de Ju Costa;
A porta das sete chaves, de Edgar Wallace;
Peter Pan, de J. M Barrie.
Estrela Distante, de Roberto Bolaño.
Os dois primeiros são os que estou mais me dedicando mesmo...

Livros emprestados da biblioteca: 

Li essa semana:
Nada. 
Já comentei que estou trabalhando, mesmo estando de férias da faculdade... Não está sobrando tempo para me dedicar à leituras, no trabalho ando lendo alguns artigos de revistas (Carta Capital e Língua Portuguesa - Conhecimentro Prático);

Assisti essa semana: 

Abandonei essa semana:

Resenhei essa semana:

Comprei essa semana:

Evento(s) da Semana:

Ganhei essa semana: 

Recebi essa semana:

Desejo Comprar Urgentemente:

Im in mood for... Gênero literário do momento:
Sei não, sei não...

Super Quote:

Vídeo da Semana:



Como foi a semana de vocês? Me conta aí ;)
Beigos!

2 comentários:

  1. Dicas anotadíssimas!

    Beijão, Maura! Lindo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, Mara, obrigada pelo comentário!
      Se ler algum dos livros citados, boa leitura! :D

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!