2 de maio de 2013

Vou Ler... Maio de 2013

Ilustração por Quentin Blake no livro ''Matilda'', de Roald Dahl.
Trazendo muitas leituras que não consegui terminar em abril para maio, espero conseguir finalizá-las e ler os livros para os desafios desse mês... 
  1. O Português da Gente, de Rodolfo Ilari e Renato Basso
  2. Agnus Dei - A idade de sangue, de Ju Costa 
  3. Christine, de Stephen King *para o Desafio Literário 24/12: Abril 
  4. A Porta das Sete Chaves, de Edgar Wallace *para o Desafio do blog ''Na Parede do Quarto'': livro com capa vermelha.
  5. O Grande Gatsby,  de F. Scott Fitzgerald 
  6. Uma Ilha de Paz, de John Knowles
  7. Da Servidão Moderna, de Jean-François Brient
  8. Algum romance de banca que o A vai me emprestar... É da mãe dele, HAHA! 
  9. Casada com um Vampiro, de Elisa Adams *não sei se ele se enquadra em romance de banca, acho, se não for, são menos de 100 páginas, então vou ler! 
Os itens 8 e 9 serão leituras para o Desafio Literário 24/12: Maio - Romances de Banca.

PS: Itens já lidos: 7 e 9 ;)

E vocês, o que pretendem ler esse mês?
Beigos!

8 comentários:

  1. Nossa, 9 livros! A minha meta é cinco por mês :P
    Muito bom misturar clássicos com literatura contemporânea. Tem espaço pra todo mundo \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, aqui é como coração de mãe: tem espaço pra todos! :D

      Boas leituras, Nats!

      Excluir
  2. Uauuu!!!
    Eu ainda chegarei a esse patamar de ler 8 a 9 livros todo mês!! Mas com jornada dupla fica tão complicado... rs

    Xerinhos, lindeza!
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, eu sempre coloco muitos livros, mas nem sempre consigo cumprir a lista! Se eu chegar a ler cinco, fico feliz! xD

      Boas leituras para ti nesse mês!

      Beigos!

      Excluir
  3. Meta altíssima!!! No máximo consigo 4, vou tentar 5 este mês.

    Parabéns!!!

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  4. Christine está na minha lista de leituras há algum tempo, mas sempre vai ficando para depois. :(
    Para maio eu tinha pensando em ler Murakami e DH Lawrence, mas hoje eu finalmente encontrei um livro do Strindberg que eu queria muito, então adeus planejamento! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle, eu me arrependi por ter demorado tanto para pegar "Christine", gostando muito, espero que o leia em breve :)

      Eita, mas é bom quando o planejamento é deixado de lado quando um livro que queríamos muito entra em cena, né?

      Boas leituras!

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!