6 de maio de 2013

Novos na Estante #7

Em abril, as promoções de Dia Mundial do Livro pipocaram! Acabei não aproveitando-as, as únicas compras do mês anterior foram as de cinco livros, três estavam em meus planos e dois encontrei por 5 reais, então gastei o que não podia, se não me arrependeria se não os tivesse comprado!
A qualidade das imagens de hoje está deplorável, mas é o que tem - por enquanto! :)

Abril: um mês econômico?
FINALMENTE comprei Os Versos Satânicos, de Salman Rushdie,essa edição bonitona aí de capa dura saiu por 16 reais, agora poderei terminá-lo ;)

Eu e o menino por trás do Atextando decidimos começar a estudar Espanhol por conta própria até começarmos um curso ou a faculdade dizer se vai ou não ter extensão em Língua Espanhola, reza a lenda que quem é do ProUni [eu!] poderá fazer no sistema 0800, se for verdade, eu e os amigos - com certeza - faremos, por enquanto, comprei um livro infantil... em espanhol para treinar! O escolhido foi Qué suerte hemnos tenido con Paule, de Kirsten Boie
Nweti e o Mar, de José Eduardo Agualusa,  possui texto e fotografias desse escritor que ouço tanto a respeito, adorei! Agora é saber se gostarei de seus outros livros :)


Os dois livros que encontrei por 5 pilas foram: Duas Vidas, Dois Destinos, de Katherine Paterson - autora de Ponte para Terabítia e o SUPER ELOGIADO: Moça com Brinco de Pérola, de Tracy Chevalier
O livro da Katherine está novíssimo, só o tirei do plástico para dar aquela folheada básica. O da Tracy apenas com manchas do tempo, independente disso, foi uma compra ótima e por um precinho, ó, camarada! 


E aí, quais foram as compras de vocês no último mês?
Mais contidos como eu ou chutaram o pau da barraca, estouraram cinco cartões de crédito comprando livros? :D

Beigos!

12 comentários:

  1. Eu estava indo bem, me sentindo "A Controlada", sem comprar muita coisa... até o Dia Internacional do Livro. Não resisti ao bombardeio de promoções e acabei comprando uns livrinhos. Não conhecia essa edição de "Os versos satânicos". Acho que só tinha visto edições de bolso dos livros do autor.
    E os livros de 5 reais foram achados, hein?
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqueles promoções acabaram com as promoções de várias pessoas, pelo visto! Mas foi por algo bom, né? :P
      Eu também não conhecia, Michelle, pesquisando no site do Messias vejo essa edição por menos de 20 reais, eu queria a edição de bolso mas, capa dura... novo! Comprei! o/
      Ô se foram :)

      Excluir
  2. Gostei muito do livro Duas Vidas, Dois Destinos. Essa capa é muito linda e já vi algumas resenhas que fizeram eu ter vontade de ler mas por enquanto está só na wishlist. E sobre as compras do mês, acredita que eu não comprei nada? Mas fiz algumas troquinhas no skoob e ganhei 3 livros. hihi *u*

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, espero que leia em breve Duas Vidas, Dois Destinos, Beatriz!
      Ah, eu vi a postagem com as troquinhas e presentes, adorei :D

      :*

      Excluir
  3. Eu tenho muita curiosidade de ler "Os Versos Satânicos", depois conta aqui o que você achou. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu chutei um pouco o pau da barraca e comprei 4 livros, mas não lembro direito o preço: Os Contos de Beedle, o Bardo, numa versão com capa dura e em inglês, Speak, The Perks of Being a Wallflower e Wreck this Journal!
    Adorei suas compras. Espanhol é bem tranquilo pra entender. A gente só precisa mesmo estudar direitinho separação de sílabas (difícil) e os tempos verbais. De resto, é só procurar os falsos cognatas e dar uma lida básica em tudo. Tenho espanhol nível básico e entendo bastante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei suas compras, Babi, foram ótimas!
      Espero poder ler sua resenha de Speak em breve :)

      Babi, obrigada pelas dicas!
      Anotei todas aqui, vou estudar direitinho tudo e me esforçar, obrigada ;D

      Beigos!

      Excluir
  5. Eu to curiosa quanto a esse Moça com Brinco de Pérola da Tracy Chevalier, mas ele é tão caro na livraria e nas virtuais não fica de promoção. Achado esse seu em!! kkkkkk

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre quis ler ele, mas o preço nunca cooperava! Fui um achando e tanto mesmo! :D

      Beigos!

      Excluir
  6. Como você conseguiu esse exemplar do Salman Rushdie capa dura? Fui no site da Editora Planeta DeAgostini e nada. =(

    Eu preciso, Maura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego, comprei no Sebo do Messias (http://www.sebodomessias.com.br/), queria essa edição mas só fui achar em dois sebos em Sampa.
      Você já pesquisou no Estante Virtual, acho que por lá deve ter nessa edição?
      Espero que consiga adquirir seu exemplar!!! :D

      :*

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!