14 de maio de 2013

Eventos em SP: Dias 18 e 19/05

Fim de semana dos dias 18 e 19 de maio acontecerá na cidade a Virada Cultural, mas essa postagem não é para noticiar a programação dos dias e sim outros eventos que também irão rolar pela cidade e eu acho que valem mais a pena ;)

O encontro de Maio do Clube Virando a Página será, apenas esse mês, no terceiro sábado de maio, mesmo horário e mesmo local, a Livraria Martins Fontes: Avenida Paulista, 509 - Só descer na Estação Brigadeiro, linha Verde do Metrô! 

Domingão a partir das 16 horas na Livraria da Esquina, local que nunca fui e quero muito conhecer!!!, acontecerá shows com as bandas: Jah Hell Kick, In Your Face, Clobbberin' Time, Inner Self e Unself
O valor da entrada é de 10 reais e eles estarão arrecadando peças de roupas para a instituição beneficente Abdim: compareçam para somar! 

Com certeza, só irei no encontro do VAP! Ah, domingo tem show do Zeca Baleiro no Sesc Belenzinho, então pretendo ir lá... :)
E vocês, o que pretendem para esse final de semana, em questão?

Beigos!

6 comentários:

  1. Pensei que você ia no Literatura Solidária domingo.
    Adorei as dicas.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até cogitei ir, mas apareceu o showzin' do Zeca, vou tentar ir no Literatura Solidária do dia 26 :]

      Beigos!

      Excluir
  2. Muito legais as dicas, mas pena que não moro em São Paulo. :(
    Te indiquei em uma tag lá no blog, depois dá uma passadinha lá!

    http://www.marianaesuaestante.com/2013/05/tagselinho-4-one-lovely-blog-award.html#more

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena, Mari! :[

      Eba, adoro responder tag's, vou passar lá para pegá-la ;)

      Beigos!

      Excluir
  3. Olá, Maura! Tudo bem?
    Pena que eu ainda não li o livro para poder participar do evento. :(
    Beijos!

    Bianca
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca, tudo sim :)
      Ah, que peninha... :[ Mas, espero que leia "Divergente" em breve, estou lendo e gostando bastante!

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!