29 de maio de 2013

Desejo da Semana #5: Mutações

Algo que não costumo fazer com frequência não mais, é, após adicionar uma pessoa ou ser adicionada no Skoob, passear pela estante de lidos e ficar olhando as capas e clicando naquelas que me chamam atenção pelo título ou imagem...
Semana passada, creio eu, decidi passear pela estante dos colegas de grupo de Blogueiros e Vlogueiros que participo no feici, quando me deparo uma capa que me chama bastante atenção. A descoberta foi no perfil da Michelle Henriques que escreve no ...in a handful of dust e o livro é:  Mutações, de Liv Ullmann.
Eu sou a maluca por capas com imagens de mulheres, se há um rosto feminino... me chama atenção. Mas não aquelas CHEIAS de caras e bocas em que a pessoa tenta a todo custo seduzir qualquer coisa...

E a sinopse também me fez ficar ainda mais interessada:

Mutações conta a história da atriz norueguesa Liv Ullmann em um ícone feminino. Com posição de destaque entre as grandes atrizes do século XX, Liv relembra flashes de sua infância, seus primeiros momentos de atriz, amores e desamores, sua relação com o cineasta Ingmar Bergman, com quem foi casada.

Pesquisando uma imagem numa qualidade melhor, encontrei uma postagem da própria Michelle no Dose Literária sobre Liv e Mutações, vocês podem conferir a postagem: clicando aqui.

Esse é o desejo dessa semana que continuará, segundo meu bolso de desempregada, na categoria ''sonho meu'' durante um bom tempo...

Bom feriado! 
Beigos!

8 comentários:

  1. Ei, a capa é linda mesmo!
    Nem posso sair bisbilhotando as estantes alheias. Minha lista de leitura já aumenta em uma velocidade assombrosa sem eu procurar nada, imagine se ficar olhando. É falência na certa! hahaha
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, seria falência comigo se eu tivesse o que gastar :(
      xD
      Beigos!

      Excluir
  2. Adorei a dica, não conhecia o livro. Não tenho o costume e ficar olhando as estantes dos amigos, acho que nunca tinha pensado nisso. Vou começar a bisbilhotar por aí e garimpar alguns livros que não conheço.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mirelle!
      Acho que vou retornar com esse costume quando tiver $$ pra comprar tudo o que me interessar nas estantes dos vizinhos xD

      Beigos!

      Excluir
  3. Maura, esse livro é maravilhoso!
    Eu tenho uma edição bem antiguinha, da década de 80, acho. Ela é bem fácil de encontrar em sebo.
    Mas confesso que sonho em ter essa lindona.
    Liv. <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh!
      Eu comprei uma edição do Círculo do Livro, Michelle! Já até comecei a ler, muito feliz pela descoberta *.*

      Beigos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Respondo todos (ou quase todos) os comentários nesse mesmo espaço.
E assim que possível, retribuo a visita em seu blog/site ou te pago um café na padaria mais próxima!
Marque a opção "Notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido e não esqueça de deixar o link do seu blog/site para eu visitar depois!

Beijos,
Maura C. Parvatis!